Opinião do editor - Lula da Silva: a hora e a vez de uma morte anunciada

Iria mesmo parecer totalmente fora do eixo o jantar agendado para amanhã, quarta-feira, dia 18 de fevereiro, entre os ministros do STF, inclusive Xandão, e o presidente que eles nomearam, Lula da Silva, porque o convescote pareceria mais do que um acerto final para o recebimento da denúncia do chefe da PGR, Paulo Gonet, visando justamente a abertura de processo criminal contra o ex-presidente Bolsonaro, tudo no âmbito de um inquérito encomendado a respeito da suposta tentativa de golpe de Estado.

Essa gente não se importa muito em ser e nem em parecer aliada carnal, mas o evento enrubesceriam de vergonha até puta de cabaré.

Não é por acaso que a PGR vaza um dia sim e outro também, a informação seletiva sobre o conteúdo da denúncia que formatou a pedido, tudo em cima de um inquérito armado a pedido, visando o início de um julgamento que sairá a pedido e com uma condenação a pedido, não apenas de Bolsonaro, mas dos outros 36 réus elencados.

CLIQUE AQUI para ler mais.

15 comentários:

Anônimo disse...

Sabe o que eu penso que eles fazem nesses jantares?
Jantam…comentam sobre a comida…sobre a bebida…fazem fofoca…contam piadas…como se fossemos convidados ou convidássemos amigos.
Alguém acha que é necessário mesmo marcar jantar pra tramar maracutaia?
Que não existe forma de comunicação entre eles extremamente segura, sem o mais mínimo risco de interceptação?
Eles são amigos, bolas, e amigos jantam, almoçam, viajam…

Anônimo disse...

Tá desbocadinho, hein bode velho? O que foi? Perdeu o eixo, é?

Anônimo disse...

Relincha velho chifrudo!

Anônimo disse...

os "manos" se reunindo! O Brasil acabou

Anônimo disse...

Em compensação,teremos a prisão anunciada do Bozó.

Anônimo disse...

Ésse cara se transformou num zumbi

Anônimo disse...

Bode velho tem que respeitar os narcomunistas.

Anônimo disse...

Deveria estar enterrado

Jalim Rabei disse...

O bode velho, mestre do delírio conspiratório, segue firme na missão de transformar qualquer evento em complô. No seu último surto editorial, ele “revela” que Lula foi nomeado pelo STF e que um jantar ainda nem ocorrido já decidiu o destino da República. Fatos? Irrelevantes. O importante é o tom épico, a indignação teatral e, claro, o toque de grosseria gratuita - típico de um frustrado com a vida. No fim, ele e suas fiéis Polibetes continuam fazendo o que sabem de melhor: combater a realidade com paranoia e frases de efeito.

Anônimo disse...

Amigos? Aonde está Celso de Mello agora? Apodrecendo em Tatuí. Não se iluda com isso. Essa gente se odeia. Mas eles odeiam o povo muito mais.

Anônimo disse...

Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!

Anônimo disse...

Continue zurraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!!

Anônimo disse...

Torça mais, #jegue_Isenteba elleitor do Llulladrão!!!

foralulla disse...

A economia só vai melhorar depois do bandido da máscara vermelha virar adubo.

Anônimo disse...

O anônimo das 23:33 lembrou do "falecido" Celso de Melo, o "juiz de merda", de acordo com um livro de um advogado influente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/