Na Folha, caderno F5 acho, tem uma foto de uma fulana, nem sei artista de que, que volta e meia, há décadas, aparece pelada. Pelo visto a filha seguiu a carreira de peladona também. É dada como arte já que remete à Pietà, a mãe com a filha nos braços, apesar de ambas peladonas. É absurda a comparação, considero desrespeito, mas essa é a tal de arte. A foto acima, que não é comparável a nada, não é arte, é a vida real, de rasgar a gente ao meio, essa choca, essa dá tristeza, essa é de querer uma ogiva nuclear no mundo, acabar com tudo e começar de novo, do zero.
Foi antes ou depois do cessar fogo? Faz diferença? Ô se faz… Se foi antes, condenação à morte por tribunais civilizados. Se foi depois, todos pendurados pelas bolas nos guindastes em praça pública.
Palestinos estocam armas sob as creches, escolas, residências onde vivem crianças, então não estão nem aí pra elas, já que se reproduzem feito ratos em baciada. E se não estão aí para as próprias crianças, vão estar aí para as crianças dos outros? Como disse Golda Meir um dia, “quando os palestinos amarem seus filhos como nós amamos os nossos, sera feita a paz”. Então aquela choraminguela lamurienta é só pra inglês ver, americano cheirar e otario acreditar.
A tá... e isso não foi escolha do Hamas? Quem obrigou crianças e mulheres palestinas a cercarem os terrorristas em escolas, hospitais, igrejas ou alguém acha que essas vítimas queriam ser mártires e explodirem juntos com os doidos varridos?
10 comentários:
Gostaria de saber do molusco sua opinião sobre esse assunto
E dizer que o presidente de uma nação afirmar que o ramas não é um grupo terrorista. Misericórdia... faz o L.
$$$ USAID
Na Folha, caderno F5 acho, tem uma foto de uma fulana, nem sei artista de que, que volta e meia, há décadas, aparece pelada. Pelo visto a filha seguiu a carreira de peladona também.
É dada como arte já que remete à Pietà, a mãe com a filha nos braços, apesar de ambas peladonas.
É absurda a comparação, considero desrespeito, mas essa é a tal de arte.
A foto acima, que não é comparável a nada, não é arte, é a vida real, de rasgar a gente ao meio, essa choca, essa dá tristeza, essa é de querer uma ogiva nuclear no mundo, acabar com tudo e começar de novo, do zero.
Foi antes ou depois do cessar fogo?
Faz diferença? Ô se faz…
Se foi antes, condenação à morte por tribunais civilizados.
Se foi depois, todos pendurados pelas bolas nos guindastes em praça pública.
Palestinos estocam armas sob as creches, escolas, residências onde vivem crianças, então não estão nem aí pra elas, já que se reproduzem feito ratos em baciada.
E se não estão aí para as próprias crianças, vão estar aí para as crianças dos outros?
Como disse Golda Meir um dia, “quando os palestinos amarem seus filhos como nós amamos os nossos, sera feita a paz”.
Então aquela choraminguela lamurienta é só pra inglês ver, americano cheirar e otario acreditar.
Ah tá... Israel nao matou nenhuma criança Palestina. Foram milhares
A tá... e isso não foi escolha do Hamas? Quem obrigou crianças e mulheres palestinas a cercarem os terrorristas em escolas, hospitais, igrejas ou alguém acha que essas vítimas queriam ser mártires e explodirem juntos com os doidos varridos?
Fonte, #h4mette marmita de terrorista???
15:21 é um antissemita nazista apoiador de terroristas!
Postar um comentário