Dica do editor - Prefeito Melo dá a largada, hoje, do Carnaval de Porto Alegre. Será com desfiles na Borges, 19h.

 A tradicional Descida da Borges acontece nesta sexta-feira, marcando a largada para o Carnaval 2025 de Porto Alegre. A festa começa às 19h com a entrega da chave da cidade pelo prefeito Sebastião Melo à Corte do Carnaval. Irão desfilar as escolas classificadas em 1º e 2º lugares dos grupos Ouro e Prata no Carnaval 2024.

Serviço:
Onde: entre a Esquina Democrática e o Mercado Público.

9 comentários:

Anônimo disse...

já se noticia mais desembarques

Anônimo disse...

acabou a lua de mel então

Anônimo disse...

grupo mais próximo de Janja não confia em Alkmim

Anônimo disse...

Se metade desta energia, destinado ao Carnaval, fosse endereçada ao trabalho, mds, Brasil seria outro. E o povo adora o circo e pão.

Lú Piçol disse...

Carnaval, reuniões, secretarias, viagens, costuras políticas e conchavos pra lá e pra cá.....já com a zeladoria da cidade, que interessa mesmo,.....NECAS DE PITIBIRIBAS

Anônimo disse...

Os carnavalescos tinham que pegar a chave da cidade com esse ordinário do prefeito e não devolver.

Anônimo disse...

Carnaval em Porto Alegre é uma grande palhaçada !
Murilo

Anônimo disse...

Porto alegre tem outras prioridades.
Recapeamento de nossas esburacadas vias, poda de árvores que encobrem perigosamente os semáforos e acabar com as inundações provocados por qualquer chuvisqueiro.
Vamos utilizar melhor os recursos públicos.

Anônimo disse...

uma época do ano que sinto nojo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/