Bolsonaro muda datas e chama atos públicos pela anistia para dia 16 de março no Rio e dia 6 de abril em São Paulo

 O ex-presidente Bolsonaro gravou convocatória, esta manhã, para chamar para duas manifestações pela anistia:

Dia 16 de março, 10h - Copacabana, Rio de janeiro
Dia 6 de abril, 14h - Avenida Paulista, São Paulo

Inicialmente, as convocatórias que viralizavam nas redes sociais falavam apenas em 16 de março, mas Bolsonaro decidiu dividir as manifestações em duas datas, concentrando tudo no Rio e em São Paulo. 

Apesar disto, atos públicos foram mantidos em dezenas de cidades brasileiras, inclusive em Porto Alegre, dia 16, 16h.


20 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkk...INELEGIVEL! Acredito que nem possa participar esse ordinário! Chupa José Correa!

Anônimo disse...

um grande desembarque teria ocorido

Anônimo disse...

Quanto mais melhor. Impeachment já!
Muito feliz pq a lei anti- moraes foi aprovada, agora pouco, pela comissão do congresso americano. Já tem a maioria para aprovar em plenário. Como nosso congresso é inútil, temos que esperar providências do congresso dos outros! Sem passeios na Disney, nem dinheiro fora do país para ditadores. E como eles adoram falar: sem anistia para eles!

Anônimo disse...

Sou de direita, sou conservador, votei em Bolsonaro, assumo, por que era o que se apresentava. Não me arrependi, mas, convenhamos…
É UM EMPATA-FODA!

Anônimo disse...

E por isso que esta direita brasileira só toma no rabo e o stfu deita rola em cima , que essa de mudar de data o que tem que fazer dia 16/3 em todos estados, em cada estado nos carros de som os deputados senadores e se o Bolsonaro quiser participar no rio participa , aí nós outros estados fazem também no mesmo dia e hora este negócio de se concentrar num estado só não vai levar a nada TEM QUE PEDIR ANISTIA PARA OS PRESOS DO 8/1 em todos estados no mesmo dia na mesma hora para mostrar a força do povo , se começar com esta bosta de ficar mudando data o POVO VAI LARGAR MÃO E NÃO VAI COMPARECER OU FAZ NO BRASIL TODO OU NÃO FAZ EM LUGAR NENHUM,

O direita mais burra que eu já vi e está , e tem mais tem que aproveitar que o satanás do planalto está sangrando e convocar o povo de 15 em 15 dias e pedir o impeachment do satanás, tem que reunir o povo no mane garrincha é depois caminhar para a praça dos 3 poderes gritando fora Lula ( pacificamente sem quebrar nada e sem invasão nas casa )

Anônimo disse...

Internem o Bolsonaro urgentemente

Anônimo disse...

Lá vem o bode velho com suas estúpidas convocatórias🤣

Anônimo disse...

Mas se ele é inocente pra que anistia?
Pra ser anistiado,teria que reconhecer que foi chefe duma tentativa de golpe de estado.

ZAPELINO B disse...

https://oglobo.globo.com/blogs/lauro-jardim/post/2025/02/gilmar-nega-recurso-para-reabrir-caso-das-rachadinhas-de-flavio-bolsonaro.ghtml

GILMAU, portanto, mantém o acordo com BOZÓ e Flaviuxo, acertado naquele jantar lá na sua casa no DF.
GILMAU - "omi" de palavra, não achas Políbio, só que, se o julgamento do BOZÓ for a plenário, vai condenar seu protetor no caso COAF e CPI LAVA TOGAS.
O "acerto", vejam bem foi apenas para defender FLAVIUXO no STF, do escândalo das RACADINHAS e, portanto, não inclui defender BOZÓ de seus 3 indiciamentos!!!

Anônimo disse...

Tua batata tá assando. Calma. O que é de vocês tá guardado. E não é pixuleco, viu ?

Anônimo disse...

O ordinário aqui é você, #jeguePTba chupador!!!

Anônimo disse...

Comentário do #jegue_Isenteba!!!

Anônimo disse...

O #jegue tentando espalhar fake news não é novidade!!!

Anônimo disse...

E lá vem o #jeguePTba zurraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!

Anônimo disse...

A preocupação do #jegue_Isentão é comovente!!!

Anônimo disse...

E mesmo, #jegue_Isenteba???
Você por acaso esqueceu dos outros 20 nomes da lista das tais rachadinhas???
E que o 01 era o PTrillhiano, com 49 milhões???

Anônimo disse...

O Temer fez o mesmo e tu ficou quietinho !

E hoje o Centrão manda no teu chefe.

Abestalhado e retardado.

Anônimo disse...


Vai fazer um cursinho rápido de português.

Ininteligível essa tua versão interpretativa.

Anônimo disse...

A grande estrela do ato vai ser o terrorista que quase explodiu o aeroporto de Brasília.
Vai ser ovacionado.
É uma das grandes figuras do bolsonarismo

Anônimo disse...

E lá vem o Gonorrêa - o tiozinho da 5ª série , líder das Polibetes!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/