Apanhado em macabra mentira, Hamas devolve o cadáver de Shiri Bibas, assassinada no seu cativeiro de Gaza.

O corpo da sequestrada Shiri Bibas, assassinada no cativeiro junto com seu bebê e seu filhinho, foi devolvido para Israel, segundo o jornal The Times of Israel  às 5h39 (JER) da manhã deste sábado. Na quinta-feira, os terroristas tinham entregue um cadáver, fazendo crer que era de Shiri, visando enganar a opinião pública, a família e o governo de Israel. Desmascarados, devolveram o corpo de Shiri.

Também foram entregues os reféns Tal Shoham e Avera Mengistu. Outros 4 reféns estão sendo entregues hoje.

De acordo com “avaliações de oficiais israelenses emitidas após a identificação do corpo do Shiri Bibas, ela foi brutalmente assassinada, junto com seus filhos Ariel, de 4 anos de Kfir, de 2 anos, em novembro de 2003.

Drama maior

Os terroristas do Hamas assassinaram três gerações da mesma família. Yossi e Margit Silberman, avôs de Ariel e Kfir e pais de Shiri foram trucidados no kibutz Nir Oz. Sabendo disso, o Hamas poderia ter poupado a mãe e as crianças, mas decidiu dar o recado para quem quiser escutar.


5 comentários:

José Braga disse...

E o vagabundo do Lula diz que estes caras não são terroristas

Anônimo disse...

eE LULA E SEUS QUADRILHEIROS DE TOGA,FACHIN BARROSO, MORAES E CIA SEGUEM RINDO E BEBENDO...

Ariel disse...

Barbárie!

Anônimo disse...

Fala agora … barba abostado!!

Cadê a defesa das mulheres e criancas ?


PNC

Anônimo disse...

São os protegidos do luladrao.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/