Meta abandona política de diversidade, equidade e inclusão. Acabou a cultura woke na Meta.

Depois de anunciar que vai flexibilizar a censura prévia aos conteúdos do Facebook, Instagram, Threads e WhatsAp, a empresa controladora de todos eles, a Meta, anunciou que está abandonando seu programa de diversidade, equidade e inclusão, que inclui contratação, treinamento e escolha de fornecedores, 

Fpoi o que anunciou um porta-voz da empresa nesta sexta-feira, ao dizer que as regras são discriminatórias, odiosas e de caráter fascio-comunista.

A Meta junta-se a empresas como John Deere e Walmart.

CLIQUE AQUI para ler artigo de Madeleine Lacksco, avisando que cada vez mais empresas abandonam a cultura woke.

19 comentários:

Anônimo disse...

ate que enfim...precisou a realidade se impor...era um negocio anti natural, impraticavel e inexequivel...era fascismo no estado bruto composto por elementos como espionagem da opinião de cidadãos, denuncias, perseguições, censura, discriminação e PRIVILEGIOS! as minorias nao querem igualdade, querem PRIVILEGIOS...

pegaladrao disse...

Política racista e discriminatória que a esquerda neofascista inventou para enganar os trouxas que acham que as cotas os protegem. Pelo contrário, prejudicam os bons que realmente merecem seu lugar.

Anônimo disse...

Não sei como essa porcaria durou tanto tempo …


Acabou o dinheiro no mínimo

Anônimo disse...

Tá, é todos aqueles funcionários com problemas mentais, de cabelo azul, sovaco peludo, que tem 12 gatos e que moram com os pais? Bom, ao menos continuarão morando com os pais, só o fedor que irá aumentar..

Anônimo disse...

Essas coisas nem deveria ter existido, se existiu, os esquerdistas foram influenciados e manipulados por eles. Agora que eles destruíram a mente de várias gerações de jovens e crianças, eles querem mudar, mas paciência, antes tarde do que nunca. Mas isso é porque eles viram que o povo se revoltou e não queria saber do esquerdismo deles e porque o Lula não seguiu o caminho que eles queriam. Será que eles perceberam que criaram um monstro contra eles mesmos?



Anônimo disse...

Até a Disney está abandonando essa putaria. Acabou.

Anônimo disse...

As redes sociais estão se tornando um mundo com tantas mentiras e golpes que o povo esta voltando a assistir a GLOBO para checar se o fato ocorreu.

Anônimo disse...

Até que enfim estão de acordo com a natureza: Existem 2 gêneros e uns 30 tipos de distúrbios psíquicos.

Anônimo disse...

É a comprovação do "quem lakra, não lucra"!!!

Anônimo disse...

Excelente. A propósito, fiquei pensando uma coisa. O governo Lulo bolivariano deu 72 horas para a Meta dizer se vai mesmo acabar com a censura nas redes. Imaginem se disseram sim, vamos. E mais. Vão nos expulsar do Brasil ? Acho que a compra de fraudas geriátricas pelo governo deve ter aumentado exponencialmente nesses últimos dias. 😂

Anônimo disse...

Os bolivarianos já devem estar pensando em uma narrativa para minimizar o fiasco nesse caso da Meta, caso ela endureça e não aceite a censura. Do tipo, “ tudo bem, confiamos em vocês, continuem com seu trabalho “. Kkk

Anônimo disse...

Já perdi as contas das empresas que abandonam essa loucura desde a vitória do Trump. E foi no mundo todo. É um péssimo negócio que causa grandes prejuízos para as empresas. Com certeza eram obrigadas pelos governos globalistas de esquerda a adotar essa prática, via chantagem e ameaça. Ainda resta a questão dos xiitas ambientais, que levaram por exemplo, a Alemanha à beira do colapso econômico energético. Creio que logo teremos mudanças aí também. Ninguém mais suporta. O mundo não suporta. É a receita para o desastre.

Anônimo disse...

Então, foi exatamente esse "lá fora" é que empurrou essa cultura woke para o Brasil e o resto mundo. Como o Brasil tem mania de copiar tudo do "lá fora", quem sabe os brasileiros resolva a copiar também a derrocada da cultura woke do "lá fora". Quem sabe.

Anônimo disse...

Garatujou o #jeguePTba que só sabe mentir!!!

Anônimo disse...

Muito bem dito. Minorias querem privilégios, não igualdade. Ao menos é o que querem aqueles que se dizem representantes das minorias. Duvido que tenham feito uma consulta popular entre eles. Talvez aí a conversa fosse outra.

Anônimo disse...

Globo ? Tá surtando amigo, esqueceu dos teus remédios ?

Celso disse...

Todas as grandes corporações mundiais acabaram com seus departamentos de apoio a causas LGBT, equidade, deversidade, merdas e tais… HONDA, Toyota, General Motors, Mercedes, … nesta semana a MAC DONALDS acabou a brincadeira e Walt Disney também…. A vitoria dos conservadores na civilização humana começou e com o Trump vamos juntos acabar com este objetivo de destruir a familia como base de nossa sociedade!

Celso disse...

Me esqueci de me identificar no comentario anterior sobre os travestis esquerdopatas da internet

Anônimo disse...

a Dynei tambem ta fora dessa roubada, tomarar que agora voltem áfazer desenhos animados bonitos para as crianças

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/