A emissora EVTV, que é operada por exilados venezuelanos em Miami, informa que franco-atiradores a serviço da ditadura narcocleptocomunista de Nicolás Maduro, dispararam contra as motos que davam fuga à líder oposicionista Maria Corina Machado, logo depois do comício que ela promoveu esta tardeo
As imagens mostraram franco-atiradores movimentando-se no alto de edifícios.
Maria Corina teria sido abordada e sequestrada, mas há instantes 17h30min) ela falou com seus companheiros e informou que está refugiada. As informações ainda são desencontradas.
Acompanhe a transmissão, ao vivo
11 comentários:
E o Brasil? E o lula? E a esquerda? Tudo apoiando este genocida ditador. Uma vergonha para o Brasil ter no poder gente desta.espécie que nåo tem.o.mínino de vergonha na cara para meter pressão neste demônio. O Brasil de lula assiste quieto o povo da Venezuela morrer aos poucos. Esquerdalhas do inferno.
O amigo "democrata" do ladrão Lule, o tirano.
Esse regime assassino do NARCOTRAFICANTE MADURO é apoiado por LULADRÃO, q confirma posse e representação do Brasil. E aqui o BARBA fala em democracia.
Maduro defende a DemoniokraXia
Narcos venceram
Nem foi presa
Não foi por falta de vontade da sua parte, não é, "jeguePTba???
Vó Cantanhede pergunta qual será a reação de Lula perante um banho de sangue na Venezuela.
Ela é lesada? Sério que ela se faz essa pergunta? Ou acha que somos idiotas?
Maduro ditador
Bolsonaro quase ditador
Qualquer semelhança é mera coincidência
Maduro age da mesma forma dos outros ditadores prendendo e perseguindo opositores ,ou seja ,são do tipo que não aceita oposição ao governo ,mesmo sob forte suspeita que sua eleição não foi legítima continua a ignorar as contestações internacionais se fazendo de surdo ,o Brasil mesmo sedo parceiro da Venezuela deveria ser mais duro em relação a esse tirano mas não, o governo lulopetista continua a lhe apoiar dizendo de forma falsa que não apoia as ações do ditador mas isso não engana mais ninguém,mas é assim, esse ditador vai governar por mais seis anos oprimindo cada vez mais o povo venezuelano ,e com nosso presidente dizendo que há uma "democracia "na Venezuela e em breve com esse governo de esquerda que temos o Brasil não será uma exceção, ao menos que as eleições do ano que vem possam mudar esse cenário.
Atos super democráticos.
Democrata parça dos verdadeiros golpistas fantasiados de líderes políticos.
Postar um comentário