Na reportagem oficial que o leitor poderá acompanhar no link, a Receita Federal diz que o reforço na fiscalização do Pix não afetará a renda dos trabalhadores autônomos, mas não garante o mesmo em relação ao conjunto de pessoas físicas e empresas. Nas redes sociais, o órgão esclareceu dúvidas sobre o impacto das novas regras de monitoramento em situações como compra de material por trabalhadores que fazem bicos e uso de cartão de crédito compartilhado com a família.
No caso dos trabalhadores autônomos, o Fisco esclarece que sabe que a movimentação financeira é sempre maior que o lucro final, maior que a renda efetiva do profissional.
CLIQUE AQUI para saber mais.
13 comentários:
Lembremo-nos da taxa das blusinhas. Começou incentente e agora? Vai servir sim de ponto de partida para avaliar renda, e será taxada sim. Inclusive, como já é feito hoje, por estados e municípios. Preparem o bolso, que será cobrado.
POVO DA ROBOLÂNDIA
MUITO CUIDADO !!!!
O DESGOVERNO ATUAL É PROFISSIONAL EM MENTIR (Narrativas)
EX: (tem dezenas de outros casos)
AS BLUSINHAS -SHOPEE ---NÃO VAMOS TAXAR É MENTIRA ---
(O Molusco e as ixquerdas furibundas com as publicações na rede, impostos das blusinhas)
---Handrade virou o Taxade ----
--FALA UMA COISA E FAZ OUTRA ---
Após o presidente Lula sancionar a lei que prevê a cobrança de 20% de imposto federal em compras internacionais abaixo dos US$ 50, a Shopee..
todo mundo acredita...kkk...vamos espiar o que voce compra e vende, mas so um pouquinho....é para o bem de voces...kkkk
Receita Federal petista é igual ao partido dos trambiqueiros: mentirosos contumazes e sem vergonha. Claro q querem tributar ainda mais os autônomos! Alô Congresso, ponham abaixo essa extorsão!
Receita Federeca à serviço do socialismo, todos igualmente pobres e controlados. Mas socialismo só pro povão, pra elles, pros políticos, alto judiciário e altos funças, os O'Brien do livro 1984, continua como está, com polpudos salários e acesso ao mundo. São o fim em si.
Trabalhem, otários, que a lagosta está caríssima!
Quando os otários estiverem distraídos, Taxxad criará um novo imposto. Fazueli trouxas!
Só acredita quem também ainda sonha com picanha e cervejinha com amor
ALGUÉM ACREDITA NESSES FILHOSDEPUTAS DESSA QUADRILHA QUE TOMARAM DE ASSALTO O NOSSO PAÍS?
Aproveitando a liberdade de imprensa e garantia de não ser punidos, os bolsonaristas fanáticos espalharam falsas notícias sobre impostos no pix
Muita gente ficou confuso
Ninguém mais acredita no que o desgoverno do Llulladrão diz!!!
Para dillsispero do PTbas e assemelhados, parece que o povão está acordando!!!
Basta ver os vídeos nas redes sociais dos arrependidos que fizeram o "L"!!!
Por isso Llullarápio, os corvos e a impren$a querem a censuradas big techs!!!
Elles tem medo da verdade!!!
Vão perseguir as empresas, microempresas, classe média e bolsonaristas. Podem ter certeza que a RF não vai pegar o seu Durval pedreiro que mora na favela e ganha mais do que nós.
Vão monitorar só por hobby hahaha
Claro que vão cobrar imposto sobre a movimentação.
Receita já monitora depósitos e retiradas superiores a dois mil faz vinte anos. Agora só superiores a cinco mil. Ninguém cai em malha fina por isto. Fica lá e se um dia houver uma denuncia de enriquecimento ilícito vão usar. Esqueceram os inúmeros cheques e depósitos nas contas da Michelle e dos filhos do Bolsonaro. Por anos a receita federal ignorou.Só quando poderosos resolveram derrubar Bolsonaro que as transações apareceram.
Postar um comentário