Morreu, hoje, o Príncipe Imperial do Brasil, Dom Antonio de Orleans e Bragança.
Foi no Rio de Janeiro, aos 74 anos de idade.
Ele era o segundo na linha sucessória imperial.
Dom Antonio deixa esposa, a Princesa Imperial Viúva do Brasil, Dona Christine de Ligne de Orleans e Bragança; filhos, o Príncipe Imperial do Brasil, Dom Rafael de Orleans e Bragança, e as Princesas Dona Maria Gabriela e Dona Amélia de Orleans e Bragança; genro, James Spearman; e netos, Joaquim e Nicholas Spearman.
O Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil, pediu orações.
13 comentários:
Que ele descanse em paz e Yeshua conforte o coração dos familiares neste momento de angústia e tristeza.
Essa família se recusa a acordar e vive em uma realidade paralela com esse papo de príncipe, linha sucessória, trono imperial...
Que vá com Deus e descanse em paz.
RIP Dom Antônio
A proclamação da República deveria ter incluído a execução de toda a família real, pra não haver uma descendência ocupando espaço por aqui até hoje.
O falecido não poderia ocupar o TORNO brasileiro, como diz o título, porque foi um vagabundo que nunca cumpriu expediente na vida. Parem de pagar pau pra estes escrotos. Essa gente se acha superior; odeia o Brasil e os brasileiros. Que se arvorem ao trono do capeta, nas profundezas do inferno. Monarquia aqui, não.
NO SEGUNDO IMPÉRIO, NO BRASIL, TIVEMOS O SISTEMA PARLAMENTAR DE GOVERNO. NA REPÚBLICA TIVEMOS, PARA LAMENTAR, O MENSALÃO QUE NUTRIU PARTE DO LEGISLATIVO Carlos Edison Domingues
Vai cuidar do teu sindicato lalau e pelego e deixa os outros em paz …
Sai pra lá doente.
Devia Tb ter incluído a execução de seus antepassados em especial das putas que te geraram.
Apareceu no blogue o filho bastardo do LENIN, q executou todos os Romanov. O idiota brazuca propõe o mesmo. É criminoso bolchevique.
Sem contar que para dB monarquista e os olavistas trono pertence a tal deputado princeso.
Tem muita gente que acha que o presidente atual devia se proclamar Rei e acabar com a eleição no Brasil. Porém muita gente acha que se Bolsonaro voltar a presidência deveria fazer o mesmo!
Jumentinho mortadela gostaria que a revolução bolchevique tivesse acontecido aqui no Brasil. Mas que surpresa ! Kkkk
Postar um comentário