Além de Eduardo, outros parlamentares brasileiros também viajaram aos EUA para acompanhar a disputa: Bia Kicis (PL-DF), Rodrigo Valadares (União-SE), Mayra Pinheiro (PL-CE) - suplente em exercício na Câmara dos Deputados -, Gilson Machado (PL-PE), licenciado da Casa, e o senador Carlos Portinho (PL-RJ). Foram todos convidados pelo partido Republicano e os parlamentares informaram que vão custear os gastos com passagens aéreas e hospedagens.
O deputado federal José Airton Cirilo (PT-CE) foi designado pela Câmara para acompanhar as eleições nos EUA, a convite do partido Democrata, de Harris. Os gastos da viagem dele serão ressarcidos pela Casa, mediante prestação de contas.
11 comentários:
Baita baba ovo! Esse tipinho só está interessado na grana. Ninguém se engane com aparências e salamaleques à mandatário estrangeiro. O que queremos é um Brasil soberano e resiliente, que não precise ficar se curvando à qualquer nação estrangeira. E isso não é ser nacionalista, é questão d sobrevivência. De todo povo, não só dos ricos. Por que estes, os ricos, já não habitam o nosso país, apenas sugam as riquezas. Mas, taí a oportunidade para lamber as botas do Trump - que não é melhor nem pior do que a Camala. Ambos iriam nos foder.
o presidente úngaro Viktor Orbán foi o primeiro líder a parabenizar Trump ainda na madrugada desta quarta feira
URGENTE: Bolsonaro foi convidado diretamente por Trump para sua posse
Tem o chapista, o gaiteiro, a capitã cloroquina, a rainha das piscinas de 1964, e por aí vai. Que timaço!
Kkkk...quero ver os comprovantes que pagaram o passeio nos EUA. Essa direita canalha não me engana!
Muito patriota, muito.
Relincha esquerdo Pata … senta e chora !
Chupa petralha. Manda teu LADRÃO sentar no colo do Irã, do Hammas . Lá tem tua gente.
Os comprovantes estão com a JANJA, q viaja pra Doha, Europa sem ter cargo nenhum. Diária de 75 mil. Chupa petralha.
Make America Great Again
Só a esquerda não é!!!
Postar um comentário