No artigo, o ex-presidente faz uma ode à ascensão da direita no mundo.
Na "coluna", o ex-mandatário também critica analistas políticos que falam em guinada "ao centro" nas eleições municipais brasileira e afirma, empolgado, que todo o mundo caminha para a direita.
Diz Bolsonaro:
- Nos lugares onde o povo tem sido chamado a opinar, a maioria escolhe a ordem, o desenvolvimento, o progresso, a liberdade econômica, a liberdade de expressão, o respeito às famílias e à religião, o patriotismo. São as bandeiras que nós, da direita, vimos levantando há anos, mesmo sob graves ameaças autoritárias (...) Nada consegue conter a onda conservadora. Nem a censura, nem os cancelamentos, nem o boicote econômico, nem as perseguições policiais, nem as longas, arbitrárias e injustas prisões.
29 comentários:
Que assim seja, mas miliciano de novo ninguém merece.
Que assim seja, mas miliciano de novo ninguém merece.
O Bolsonaro falando em democracia equivale ao Busattinho e ao Lara falando em honestidade, e ao Polibio falando de juventude. Sei lá, não bate, sabe?
O assessor até que escreve direitinho porque o assinante não tem capacidade cognitiva pra redigir sequer uma redação nota 6 do ENEM que dirá artigo pra jornal...
....e o povinho, o quê diz?
LOFA-SE!
"Nada consegue conter a onda conservadora. Nem a censura, nem os cancelamentos, nem o boicote econômico, nem as perseguições policiais, nem as longas, arbitrárias e injustas prisões."... NEM A MÍDIA ADESTRADA PELA ESQUERDA.
Logo quem falando em democracia,se ontem pretendia acabá-la com golpe militar.
A campanha pelo centrismo o deixa desesperado,porque arruína suas pretenções direitistas,conforme deixa claro no texto.
Ou seja,o navio tá fazendo água.
O desespero é grande.
Nem Trump resolverá.
Quem escreveu esse texto para o paraquedista?
Após perseguir imprensa e tantos outros para proteger filhos,Bozo vem falar em democracia?
Depois de seu inconformismo com resultado eleitoral de 22?
Bozo escrevendo?
Muito estranho.
Hummmm e kkkkk o q está havendo com a IMPRENSA COMPRADA, lacradora, esquerdopata ? Na Califórnia agora roubar abaixo de US$950 volta a ser crime. Engraçado como o mundo sabe o a está chegando.....
E saber que o energúmeno chamava a folha de lixo quase todo dia
A única democracia que eles aceitam é a bolivariana, de Chávez e Maduro. E do Foro de São Paulo.
Mas ele precisa enxergar que quem é contrário à tudo que ele falou ("ordem, o desenvolvimento, o progresso, a liberdade econômica, a liberdade de expressão, o respeito às famílias e à religião, o patriotismo") são os sionistas que ele insiste em se aliar.
BOZÓ promoveu a ANARQUIA e agora implora pela DEMOCRACIA.
Que mudança não faz a ameaça de CADEIA!
CHOLA BOZÓ!!!
A Falha de São Paulo precisa vender, é isso.
E um erro falar em democracia em um lugar onde o Poder Judiciario pertence ao executivo....e quem tem o poder judiciario no bolso pode tudo.. como acontece agora... e os politicos, de baixissimo nivel intelectual, não vêem que estão se tornando insignificantes.. e são eles os unicos capazes de colocar o judiciario de volta ao seu lugar.. de INDEPENDENCIA E IMPARCILIDADE....é a questão numero um no pais atualmente...acima de qualquer outra...
Semana que vem o Maniaco do Parque escreve na Folha. Como pintou um clima!
O PT cometeu muitos atentados à democracia: o mensalão, o petrolão, as pedaladas. Corromper os outros poderes e fraudar as contas pra se perpetuar no poder é tão antidemocrático quanto qualquer tentativa de golpe. São golpes também, mas ninguém os acusa disso. E o PT sonha em ter o Brasil como potencia anti-ocidente ao lado da China, Russia é Irã. Isso é ser democrático?
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurre mais!!!
Continue zurraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!!
E você não sabe o o que escreve ou diz!!!
Já você ainda está no maternal!!!
Sonha, #jeguePTba, sonha!!!
No seu caso foi "copy and past", certo????
Olhe atrás de você!!!
Comentou quem vive nos esgotos!!!!
Comentou a marmita de orc!!!
Quem vai cholaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar é você, #jeguePTba!!!
Comentou quem vive de quatro para os bandidos!!!!
Postar um comentário