O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, telefonou ao presidente nomeado Luiz Inácio Lula da Silva para confirmar a viagem, que marcará a participação dele na Cúpula de Líderes do G20, no Rio de Janeiro, que ocorrerá nos dias 18 e 19.
Antes da viagem ao Rio, Joe Biden cumprirá agenda em Lima, no Peru, de 14 a 16 de novembro, para participar da cúpula da Cooperação Econômica da Ásia-Pacífico (APEC). No dia 17, terá uma agenda em Manaus, onde visitará a Floresta Amazônica e se reunirá com líderes locais, indígenas e outros que trabalham na preservação e proteção do ecossistema. A informação foi divulgada pela secretária de Imprensa da Casa Branca, Karine Jean-Pierre, na noite desta quinta-feira.
Segundo o governo norte-americano, esta será a primeira visita oficial de um presidente dos EUA à região.
8 comentários:
Tseserê, inimputável, torturado pelo ministro comunista.
o morto muito louco
O que este defunto quer com os índios? Por causa deste morto que a guerra na Ucrânia se estendeu. Só queria entupir de dinheiro o marionete bostenski e dar armas para afomentar mais a guerra.
Um pato manco fracassado como este adora programas de índio. Depois, não sabe porque vai passar para a história como o pior presidente dos EUA.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quanta demagogia.
Daí a vitória do Trump. E eles ainda não entenderam.
A resposta daquele comentarista da CNN foi MARCANTE.
Só os que não querem não entenderam.
Kkkk o demente virá fazer o quê ??? Certamente vai fumar o cachimbo com a Guajajara, ministra kkkkk e vem a mando das ONGs da NOM pq nada sabe, nada faz sem ser mandado. Hey mom !!!!
Cuidado com a grande fumaça das queimadas.
Postar um comentário