O autor é editor do Blog do Puggina, que é o publicador original deste artigo.
No momento em que escrevo estas linhas, Trump conta 72 milhões de votos (cinco milhões a mais do que Harris) e faz maioria na Câmara e no Senado norte-americanos. Na linguagem popular, faz barba, cabelo e bigode, mas não apenas isso
(...)
Ainda neste momento, entardecer do dia 6 de novembro, eu me pergunto: “Como é possível que Kamala Harris tenha levado o voto de 48% dos eleitores norte-americanos? .
Algo muito semelhante, aliás, causou-me, na eleição municipal de Porto Alegre, saber que a candidata do PT, partido que, este sim, experimentou fragorosa derrota nacional na eleição deste ano, recebeu o voto de 40% dos eleitores da capital gaúcha. Como pode?
CLIQUE AQUI para ler tudo.
2 comentários:
Acompanhe no endereço abaixo e veja a escalada do nazismo na Alemanha. Temos o embrião aqui: https://www.youtube.com/watch?v=ECj3GY7Es-k
Tu te engana. Não é escalada no nazismo, e sim o fim do regime socialista WOKE da NOM. Se tu simpatiza com eles, te digo que está com os dias contados. Muito feio isso de acusar quem não concorda contigo de nazista. Aliás, se tu não percebeu, essa conversinha não cola mais.
Postar um comentário