O editor recebeu cópia e resolveu disponibilizá-la no seu próprio canal do You Tube. Denunciou o ministro "Houve agora uma concorrência, uma licitação. Venceram os judeus, o povo de Israel, mas por questões da guerra, o Hamas, os grupos políticos, nós estamos com essa licitação pronta, mas por questões ideológicas não podemos aprovar. O TCU não permitiu dar ao 2º colocado e nós estamos aguardando que essas questões passem para que a gente possa se defender".
10 comentários:
Sincericídio! Bem feito!
Obviamente que os israelenses não concordaram em pagar o pedágio exigido pelo "povo do amor" para liberarem a compra. Bando de parasitas inúteis, só sabem roubar e encher o cu de trago por conta dos contribuintes.
BOLSONARO NÃO DESMENTIU MALAFAIA?
BOLSONARO NÃO DESMENTIU MALAFAIA?
BOLSONARO NÃO DESMENTIU MALAFAIA?
Então vamos recapitular o que disse Malafaia: "Bolsonaro é um frouxo e um covarde!"
Mas independente do que disse Malafaia, logo que perdeu as eleições, Bolsonaro ficou enclausurado no Palácio do Planalto, chorando... Depois fugiu para os EUA.
Por último, segundo Malafaia (Bolsonaro não desmentiu), Bolsonaro telefonou chorando de soluçar, com medo de ser preso!
Em outras palavras, por que eles não gostam dos israelenses, vamos - sim, nós - vamos pagar muito mais caro. Como é fácil dispor do dinheiro dos outros, não?
Depois dessa o Lula tem que demitir o Múcio. Já deveria ter demitido no 8 de Janeiro, quando fez jogadinha ensaiada e sugerir decretar GLO. O governo não precisa de inimigo na trincheira.
O Lula está certo, deveria cancelar e dar prioridade aos membros da aliança BRICS. Esse povo de Israel é o povo das sanções, faz de tudo para prejudicar a quem não se curva aos interesses deles e eles estão por trás das perseguições aos brasileiros. A Rússia, a China, o Irã e outros países do BRICS estão bem avançados em tecnologia militar. Esse povo não tem o menor respeito pelos brasileiros.
Se a milicada fosse macho, poria os interesses nacionais acima da covardia, e daria um chute nas nádegas do lula e do Amorim!
Esse ministro da defesa pelo menos coerência ele tem, mas como estar num desgoverno que deixa de comprar material militar de defesa em função de ideologia? São uns insanos, nada menos do que isso.
Múcio, Mução... Uma piada(de mau gosto).
Para que tanque de guerra. Só servem para desfilar no sete de setembro. Brasil ainda se prepara para uma guerra com a Argentina. O conflito esta na Amazônia, lá estes tanques nem andam. Exercito deveria treinar e equipar para ajuda a catástrofes climáticas, apagar incêndios, combate trafico de drogas na Amazônia, controlar rios. Comprar helicópteros, barcos, pontes, drones, para uma possível guerra com a Venezuela.
Postar um comentário