Cid Moreira: um ícone do telejornalismo nos deixa.
Para optar por apresentador de TV , sempre me espelhei em Silvio Santos, Sérgio Chapelin e Cid Moreira. Silvio como animador e a dupla Cid/Chapelin na apresentação. A última vez que vi Cid foi em Gramado, há uns dois anos, num festival. Ele com 94 anos esbanjava simpatia e humildade. Fica para nós o exemplo de capacidade, profissionalismo e simplicidade de um dos maiores âncoras do telejornalismo mundial. Os anjos já estão preparando sua chegada nos estudios celestiais. O que passou, passou, mas o que passou luzindo resplandecerá para a eternidade.
Agora ele brilha ao lado de Deus!
10 comentários:
Cid para mim sempre será a voz da ditadura. Mas lamento o seu falecimento, claro.
Cid para mim sempre será a voz da ditadura. Mas lamento o seu falecimento, claro.
Viveu mais que o Silvio Santos. Não tem do que se queixar
Que Deus o receba de braços aberto e conforte seus familiares e amigos 🙏🏻
As vezes não entendemos a vontade de Deus pessoas boas se vão e os diabos continuam a infernizar a vida do povo , mas diz que lá na frente a gente irá entender as vontades de Deus o porque vai-se os bons e fica os ruins
O mesmo Deus que os cristãos anteontem desejavam q o aviao do Lula caisse terão que pedir perdão. Todos Deus, patria e familia e... bolsominions, pra variar.
E aquelas acusações??? Foi inocentado?
Pelo menos ouvíamos péssimas noticias através de uma voz bonita.
Biba boba devia lavar a boca antes de falar do Cid.
12:45 - perda de tempo querer que um esquerdista estude, mas… mas vou explicar: se você estudasse um pouquinho só de cristianismo saberia que anjos caídos do céu são o próprio demônio, meu caro.
Então peça você perdão a Deus por tanta burrice.
O ladrão precisa começar a se preocupar com gelo nas asas dos aviões em que voa.
Postar um comentário