Bolsonaro decidiu passar o 2o turno das eleições municipais em Goiânia. Ele vota no Rio, onde não haverá eleição.
O ex-presidente quer acompanhar a eleição e a apuração ao lado do candidato do PL, Fred Rodrigues. A capital goiana é uma das 9 em que o PL tem candidatos.
No último levantamento divulgado pela AtlasIntel, Rodrigues tem 46,6% dos votos –atrás de Sandro Mabel (União Brasil), com 50,7%, apoiado pelo governador Ronaldo Caiado., adversário de Bolsonaro..
6 comentários:
Tem chance de ganhar. Assim como Curitiba Goiânia é uma cidade de direita. O eleitor estava sendo enganado pelo candidato do centrão, que se fazia passar por direita. E desgraçadamente apoio pelo Caiado. Baita bola fora. Mas agora tu ficou esclarecido. Força Fred.
Nós precisamos acabar com esse negócio de esquerda e direita e para isso, os esquerdistas precisam abandonar as agendas da ordem baseada nas regras do satanás, é isso que faz existir esquerda e direita. Por que estamos nessa guerra? Porque os brasileiros são cristãos e não concordam com essas agendas e são exatamente essas agendas e o socialismo de elite que estão causando esse caos no planeta.
Por causa da falta de conhecimento e união, não há como sair de uma tirania sem passar por outra tirania, precisa entender isso. Nós estamos até gostando do ministro Alexandre de Moraes agora.
Não censure esse comentário, Polibio.
Kkkk...ele terá que explicar o diploma falso que o bolsomico de Goiás tentou aplicar . Que direita podre!
volta PRE
Que casamento perfeito:
Fraudador de diploma com ladrão de jóias e golpista
Tu gosta do Alexandre de Moraes ? É melhor tu voltar a tomar teus remédios.
Postar um comentário