Microentrevista, Onyx Lorenzoni - Não vou ser desleal e mal-agradecido com quem me ajudou muito até hoje

Onyx, ontem, no avião que o levou a Brasília, onde foi tratar de saúde na família.

Sua movimentação pelo interior gaúcho está chamando a atenção e até críticas de adversários de fora e de dentro do PL.

Já gravei manifestações de apoio para mais de 200 candidatos do PL. Amanhã, iniciarei novo roteiro por 82 cidades. Farei isto até o dia 6. Já estive em 32.

E os casos de Gravataí e Novo Hamburgo, nos quais há reclamações por causa do seu apoio a outras candidaturas que não são apoiadas pelo PL ?
O que ocorreu em Gravataía nestas cidades é que em 22 o Marco Alba e a Tânia romperam com o MDB para me apoiar , no caso do Marco é um amigo de 20 anos . Gratidão e lealdade são coisas importantes na vida . Além disto,só peço  para lembrar que ajudei a fundar o PL gaúcho em 1987 . Em 1994 fui o primeiro deputado eleito pelo PL no RS, fiquei 10 anos no PL e 24 anos e 10 meses no PFL. Em 22 acompanhei o presidente Bolsonaro na ida para o PL e para lembrar, acompanho o presidente desde abril de 2017 e ajudei a construir tudo ao lado dele , quando ninguém queria andar com ele no Congresso um movimento que hoje muitos surfam. Eu não vou mudar para satisfazer oportunistas de plantão.

5 comentários:

Anônimo disse...

Como já falamos, precisamos nos reorientar, nos reorganizar e reestruturar saindo fora do sionismo, o sionismo que está destruindo o Brasil com sua Maçonaria e suas agências de inteligências. As pessoas não observam, mas os sionistas manipulam os dois lados do espectro político principalmente os esquerdistas.

Anônimo disse...

Então Onyx mora em Brasília? Não admira que nos debates com o moçoilo q nos governa mostrasse certa insegurança sobre o RS. E temos q aturar esse destruidor de pelotas até 3026!

Anônimo disse...

Isso é verdade. Onyx aparecia com olsonaro numa época em que todos fugiam de andar e serem fotografados ao seu lado. Alguns até recusavam cimprimentá-lo EM PÚBLICO.

Anônimo disse...

Parabéns Onix, lealdade e gratidão, são raros hoje em dia, qdo prevalecem oportunismo e desleadade

Anônimo disse...

Os críticos como Marcon e Scalco de Caxias, criticavam Bolsonaro. Esses novos bolsonaristas são patéticos. Surfistas de onda gorda. Essa "direita" é patética. Se julgam donos dos outros , não entenderam nada. São completamente despreparados e caçadores de cliques. Não admira o PT se lavar neste país, com jumentos arrogantes como opositores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/