Melo dispara para 41%. Juliana (17%) desidrata Rosário (24%).

O prefeito Sebastião Melo (MDB) mantém vantagem sobre os demais candidatos na segunda pesquisa Quaest à prefeitura de Porto Alegre, encomendado pelo Grupo RBS e divulgado nesta terça-feira:

1o turno

Melo, 41%
Rosário, 24%

O prefeito avança com viés de alta e Rosário despenca com viés de baixa. Sebastião Melo aproxima-se da maioria absoluta para o primeiro turno.

Juliana Brizo0la, PDT, já está com 17%, muito mais do que os 11% da pesquisa anterior. Logo depois surge Felipe Camozzato, do Novo, com 3%.

Melo vampirizou Camozzato, assim como Juliana desidrata Rosário, com a qual registra algo perto de empate técnico.

Um comentário:

Anônimo disse...

Na ZH de hoje Rosane não entende porque Melo mesmo com a enchente e levando a culpa consegue disparar na frente. E Rosario fala até em tornar a Carris pública de novo. É as velhas ideias comunistas que nada pode ser privatizado. Eles não.mudam nunca. E falam isto somente para angariar votos. A prefeitura tinha milhões de prejuízos mensalmente e a população pagando. Melo cortou estes gastos. Mas o PT como sempre quer è ter estatais sob seu controle .mesmo com déficit

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/