As 16h, 150 deputados entregarão pedido de impeachment contra Alexandre de Moraes

O senador Rodrigo Pacheco já tem na gaveta outros 22 pedidos contra Moraes.

Deputados e senadores da oposição pretendem entregar, nesta segunda-feira, às 16h, no Senado Federal, o ‘superpedido’ de impeachment do ministro do STF Alexandre de Moraes. O documento conta com o apoio de aproximadamente 150 parlamentares e expõe diversas acusações de abuso de poder, violação de direitos constitucionais e negligência.

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, prometeu receber pessoalmente os parlamentares.

Nas redes sociais, viralizam os nomes dos 32 senadores que já se comprometeram pelo voto a favor do impeachment, entre eles 2 dos 3 senadores do RS, no caso Luiz Carlos Heinze e Hamiltou Mourão. Apenas Paulo Paim continuará fiel ao governo nomeado lulopetista e seu aliado Moraes.

12 comentários:

Gustavo disse...

E vai engavetar mais um.....Todos sabem de que lado está esse senador e outros 45.

operadortotalitario disse...

Além disso, devem por adiante o projeto de Reforma do judiciário. Não adianta nada tirar o usurpador do poder se o bandido pder por outro no lugar. Eleições Diretas, Já! Para o judiciário.

Anônimo disse...

Vai usar para limopar o fiofo

Anônimo disse...

Agora serão 23 então. Quem entregara o 24º. Xandão nao ta nem dormindo. Essa direita é uma piada.

Anônimo disse...

Não vai dar em nada como sempre! Esses pedidos o Capacheco enfia no rabo e senta confortavelmente em cima... Será que ninguem percebe isso? Ele faz parte do problema, do esquema e da maracutaia toda! Blindar é exatamente a função dele...

Anônimo disse...

Ok. Mas PACHEQUIM faz parte da quadrilha e não colocará em votação. Daí..... ou ficaremos sentados vendo a ditadura bolivariana avançar??

Anônimo disse...

Mais um pra gaveta do frouxo e cúmplice.

Anônimo disse...

Vai dar em nada. Presidente da Câmara e do Senado junto às FFAAs compactuam com o legalismo monocrático de ocasião. Tudi pela prata!

Anônimo disse...

Vai dar em nada. Presidente da Câmara e do Senado junto às FFAAs compactuam com o legalismo monocrático de ocasião. Tudo pela prata!

Rafael "O KH" Dantas disse...

E também será provada a existência de

Anônimo disse...

Vão se esconder vagabundos, comedores do dinheiro público.
O fracasso na paulista não serviu de lição?
O bolsonarismo está nos últimos suspiros.

automation disse...

https://www.youtube.com/watch?v=znWnP6HVwUI

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/