O Partido Novo protocolou, ontem, na PGR (Procuradoria Geral da República) uma notícia-crime contra o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes por falsidade ideológica e associação criminosa.
O documento também pede o indiciamento do juiz e assessor do magistrado Airton Vieira e o perito criminal Eduardo Tagliaferro.
A ação baseia-se na reportagem do jornal Folha de S.Paulo que diz que Moraes pediu de forma não oficial que a Justiça Eleitoral elaborasse relatórios para embasar suas decisões no inquérito das fake news contra bolsonaristas em 2022.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra da denúncia do Novo.
11 comentários:
Esse é o nível de juízes da nossa Suprema Corte.
pgr, dado o comportamento do cachorrinho, também é cúmplice.
A direita podre terá bastante assunto pra relinchar nos próximos dias.
Moraes cometeu um baita crime...o crime de cumprir seu dever!. Relinchem mais!
Bah, e o ministro nasceu na data fatídica do AI 5. Tudo ou nada a ver? Kk
Esse partido novo linha auxiliar do bolsonarismo que vá a puta que pariu! Lixos!
vai nada rapaz, ele manda prender inocetes
A ironia é ter que ir ao sistema se queixar do sistema.
Não tem nada que ir na PGR, a por e advogado do Barrabás , tem que fazer um plebiscito e o o POVO decidir a saída DO MINISTRO com certeza o PLEBISCITO SERÁ MAIS RÁPIDO E MENOS POLÍTICO, porque se esperar do Pacheco no senado o povesta FUDIDO se esperar dos senadores que estão acovardados não teremos impeachment só teremos impeachment se o POVO votar
O objetivo da Folha não é eleger Tarcísio, mas sim reabilitar Bolsonaro
A tentativa de transformar o "coitadinho" Jair Bolsonaro em vítima do "malvadão" Alexandre de Moraes tem como objetivo final a reabilitação do ex-presidente, Tarcisio esta fazendo sombra no Bozo é o golpe dentro do PL.
Ao invês do NOVO se preocupar realmente com o Brasil.
Postar um comentário