Na marra, Polícia Federal exige do X amplos dados do deputado André Fernandes. X nega tudo.

CLIQUE AQUI para fer e ouvir vídeo no qual o jornalista Glenn Greenwald conta em detalhes a atuação ilegal do líder da organização Vaza Toga, Alexandre de Moraes.

A Polícia Federal exigiu ao X, em ofício de 16 de março de 2023, dados pessoais do deputado federal André Fernandes (PL-CE, foto ao lado)), investigado por incitação ao 8 de janeiro, sem uma ordem judicial. O delegado Raphael Soares Astini deu dois dias para que a rede social respondesse.

A informação é da CNN.

Segundo a emissora, o documento pedia “nome, CPF, e-mail, endereços, terminais telefônicos utilizados e/ou cadastros, dados bancários e do cartão de crédito cadastrados e logs de criação, contendo IP, data, hora, fuso horário GMT/UTC e porta lógica da conta do usuário”.

O X negou tudo em ofício de 5 de abril de 2023, considerou ilegal o pedido.

6 comentários:

Anônimo disse...

esse mesmo delegado foi indiciado por abuso de autoridade no caso do ex ministro Milton Ribeiro,mais um jagunco de Moraes

Anônimo disse...

Querem saber? Estamos cansados de comentar essas denúncias que nunca dá em nada. O ministtro Alexandre de Moraes está á serviço do sistema que agora se voltou contra ele. O sistema que inventou crimes para processar os patriotas.

Anônimo disse...

A STASI é furiosa e cumpre ordens do PSICOPATA. Essa polícia secreta age como na DDR , ameaça de prisão até a mãe da filha de Eustaquio, se a menor acessar redes sociais. Igual ao regime CUBANO/SOVIÉTICO, a pena incide sobre os membros familiares. Terror vermelho pra ninguém tentar fugir. Isso é A DEMOCRACIA TOTALITÁRIA BOLIVARIANA. Entenderam onde estamos?

Anônimo disse...

Seria um daqueles auxiliares que diz mandar jagunços o que teria dado o comando?
Seria isso perseguição política escancarada?

Carlos Alberto disse...

E uma ditadura explícita. E quem pode fazer alguma coisa não faz nada. VERGONHA.

Luiz Vargas disse...

A GESTAPO está indo muito além de seus tamancos.
Um órgão de Estado cometendo crime em cima de crime.
Será que a jagunçada chegou a ler alguma vez a Constituição brasileira e tem conhecimento da Lei 8.112 e dos artigos 313A a 325 do Código Penal?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/