Déia Nagelstein, esposa do ex-vereador, ex-presidente da Câmara e ex-secretário de Porto Alegre, o advogado Valter Nagelstein, é candidata a vereadora pelo Republicanos.
A família Nagelstein tem tradição política na história do RS. O sogro de Déia, Matias, foi Procurador Geral do Município e chefe da Casa Civil do Estado.
Valter enfrenta processo judicial movido por adversários.
CLIQUE AQUI para examinar o Instagram de Déia.
13 comentários:
O político profissional sem votos finalmente percebeu que não tem bala na agulha nem para vereador mais. Mas como bom profissional, está tentando outra tacada: lançar a mulher. Deve ser a tal "renovação" da política...
O pilantra não pode concorrer, concorre a mulher do pilantra. Essa turminha não consegue ficar sem um mandato. Pq será?
tem filha de pilantra que fundou partido, piçól. tem casal pilantra (ex prefeito + esposa deputada da causa animal), tá cheio de exemplos.....
Valtinho foi condenado ´por racismo ne? Está inelegível?
"Déia"?? Quanta intimidade sr. editor!! (ou será um subterfúgio, o uso de apelido, para evitar buscas no google?)
Excelente candidata, tem o meu voto!
os Liberais tupiniquins que não vivem sem uma teta estatal.
Tenho a Playboy dela.
É pq se uma pessoa honesta não se apresenta pra disputar a ESCUMALHA, os LULADRÃO tomam conta. É isso.
Saiu outra noticia sobre Valter Nalgelstein no blog . Mas este senhor não é aquele que foi secretário do Jairo Jorge em Canoas?
E sr. Felipe Martini, que este ano quase foi escolhido candidato a prefeito de Canoas pelo PL, também não foi secretário do Jairo?
E a principal liderança bolsonarista de Canoas, a empresária e advogada sra. Simone Sabin, não é atualmente secretaria no governo Jairo?
Quer dizer... Jairo Jorge é o queridinho da direita gaúcha e as pessoas deste blog vem dizer que ele é petista????
Bem estranho isto...
Não voto pra vereador. Vereador é o maior desperdício do dinheiro público. Na minha cidade tem 13 vereadores e cada um deles custa no bolso da viúva 70 mil por mês. Trabalham pouco, uma sessão por semana. A pauta é uma piada. Vota. Nome de rua, homenagem e ou alguma moção pra viúva do ex-vereador ou político que bateu as bota. O vereador é um inútil e que custa muito caro.
JJ sempre foi um tremendo picareta, sem ideologia nenhuma. Ele bota dinheiro de patrocínio nos blogs do Polibio e do Previdi (dentre outros), e por isso é poupado e defendido por eles. Não era de esquerda antes e não é de direita agora. É picareta.
Deve estar, pq se não concorreria ele mesmo. Esse não larga o osso. É político profissional.
Postar um comentário