A prefeita Fátima Daudt, MDB, resolveu bancar a candidatura da sua ex-secretária e ex-prefeita de Dois Irmãos, Tânia Terezinha da Silva, e com isto pretende manter o domínio político e eleitoral sobre o município gaúcho de Novo Hamburgo.
Esta semana, o ex-governador Germano Rigotto lançou Fátima para o Piratini.
Estes são os candidatos em Novo Hamburgo:
PP, Gustavo Finck, e vice Gerson Hass, empresário, PL/ MDB,Tânia Terezinha da Silva (ela é ex prefeita de Dois Irmãos), e com cargo durante administração Fátima Daudt, sendo o vice do Podemos/ PT, com Fufa Azevedo e vice Danusa Alhanda, PC do B e coligado ao PV/ PDT, Tarcísio Zimermann, ex prefeito, ex-deputado estadual e ex-deputado federal pelo PT, desde 23 no PDT, sem vice definido/ PSDB, vereador Raizer Ferreira, ainda sem vice.
Republicanos ainda não definiu nome ou aliança.
5 comentários:
Depois das enchentes a prefeita virou “lixo tóxico “ aqui em Novo Hamburgo. O candidato que ela apoiar com certeza não ganha.
ACHO DIFÍCIL O ELEITORADO GERMÂNICO LOCAL ELEGER UMA FORASTEIRA
O velho MDB não tem noção do q foi ( sim, FOI) a administração da Fátima nesse segundo mandato. Em qualquer bairro é conhecida como LÁSTIMA. O capital político dela é zero. Ausente e a cidade muito mal cuidada. IPTU subiu 250% em parcelas nada melhorou. Saltou fora do PSDB depois de 6 anos de mandato e foi ao MDB. Curioso q o vice era MDB e foi para o PSDB. Dança das cadeiras inútil.
Essa prefeita é aquela que tentou censurar o comediante Léo Lins porque ele fez piada com a péssima administração municipal da qual ela é chefe. Essa aí não tem meu voto nem pra síndica de prédio.
Tânia da Silva nasceu em Novo Hamburgo e viveu na cidade até os 30 anos. Passou em concurso público em Dois Irmãos, onde foi vereadora por 3 mandatos e prefeita 2 vezes. Voltou há alguns anos a atuar em NH.
Postar um comentário