No vídeo a seguir, o presidente da Farsul, Gedeão Pereira, convoca o povo gaúcho do agro para ato público em Rio Pardo, RS. Esperam-se 20 mil manifestantes de todo o Estado. O ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, virá amanhã ao Estado com um pacote de atendimento às demandas do agro, mas ainda assim, segundo Gedeão, o ato sairá. No vídeo a seaguir, o presidente da Farsul pede a presença de deputados e senadores. O governador, que não esteve na manifestação realizada há duas semanas em Cachoeira, pediu, para falar na sexta-feira e será atendido.
5 comentários:
"Povo" do agro é aquele que anda de Pickup de última geração mas não é muito chegado em pagar o que deve editor??
O povo do agro colheu na última safra, 35 por cento mais do que na safra anterior.
Mesmo assim querem anistia
UAÍÍÍÍÍ SÃO CONTRA A ESMOLA Q O DES GOBERNO VAI DAR EM NS PARCELAS DE 12% APARTIR DE JAN/25 ATÉ 2026 DEPOIS DE MAIS DE 4 ANOS SEM QQ ESMOLA DADA AOS SERVIDORES PÚBLICOS E PRA ÁREA DA POLÍCIA CIVIL. E TEM NS SERVIDORES DA SEGURANÇA (P.C.)Q ESTÃO PEDINDO DEMISSÃO. PRA ESTE DES GOVERNO, QTO PIOR MELHOR. DEMOCRACIA SÓ DA BOCA PRA FORA E DESCULPAS E MAIS DESCULPAS ESFARRAPADAS
BOM DIA!!!!
Senador Mulão irá?
Agro tem que parar. Não plantar mais nada e deixar a jaguarada do Brasil passar fome. Quem mora em Portugal e Miami dá risada.
Postar um comentário