O jornalista Alexandre Pitoll entrevistou em dois dias seguidos o hacker Patrick da Silva Brito, que resolveu se exilar depois que apresentou dossiês sobre espionagem que fez sobre Bolsonaro e outros políticos, tudo a mando da Abin durante os governos do PT e do MDB. O editor conhece Pitoll e a Auri Verde. Vale a pena ouvir. A Auri Verde não quis exibir as provas motradas no vídeo por Patrick.
2 comentários:
Mais um destes que tem uma pasta cheia de provas mas só vai apresentar no momento oportuno. Já tirou um tempo de cadeia, teve que fugir mas ainda não é momento de mostrar provas??? Muita conversa fiada.
É realmente o fim de linha para o Xuribio, agora é defensor de estelionatários tipo Nego Di, a Débora que pichou e invadiu o STF, e agora um vagabundo que se diz Hacker que responde pelo nome de Patrick que foi preso na Sérvia pela Interpol isto tudo em 2021 por tentativa de ter chantageado um prefeito de uma cidade paulista.
Aliás agora virou rotina do bigode defender vagabundos.
Já foi visitar o Nego Di na penitenciária?, o vigarista está se sentindo carente quem sabe o Xuribio faz uma visita íntima pro trambiqueiro ...
Postar um comentário