Ontem, Lula atacou Tarcísio por não aceitar seus convites para entregas que faz em São Paulo às vésperas das eleições e sempre em tom claramente eleitoreiro.
O governador não comparece aos convescotes de Lula porque sabe que será vaiado pela claque lulopetista, como acontece de modo recorrente sempre que um prefeito ou um governador oposicionista cai no conto e vai ao ato de entrega. Isto voltou a acontecer com o prefeito Dário Saadi, do Partido Republicanos, que levou vaia do público aparelhado, tudo quando tentou falar em ato comandado por Lula.
Nos governos anteriores do PT, sempre que um governador ou prefeito do PT comparecia a ato oficial, acabava levando vaia. Eu conto isto no meu livro "Cabo de Guerra", que registra os constrangimentos por que passou a então governadora Yeda Crusius, a um ponto tal que resolveu não comparecer mais a ato público algum de Lula ou de Dilma.
4 comentários:
Poibio,
Já que ainda não tomaste conhecimento do indiciamento do Bozó,então passa o depimento do Palocci.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Senador pífio se escondeu na tragédia dos gaúchos
. Tá se lixando pro RS
O BARBA é canalha, invejoso, incompetente e sempre um sem caráter. Os velhos fundadores do PT Gular, Hélio Bicudo e dezenas não aguentaram ficar no partido. Celso Daniel e Toninho do PT foram eliminados. E assim segue a coisa.....
E o LUla exibindo alto grau de mau-caratice costuma cacarejar encima dos ovos de outros.
Outro dia tentou se apropriar da ampliaçào do Metrô para o Jd Angela em São Paulo, perante sua plateia amestrada, dizendo que não iria assinar o contrato por causa da ausência do governador Tarcísio e o prefeito Nunes.
O Lula mentiu inescrupulosamente, o contrato já tinha sido assinado o Lula não tinha nada a ver com isso.
Não vimos a imprensa nem o STF acusando o Lula de Fake News.
Postar um comentário