O CEO da CEEE Equatorial, Riberto Barbanera, informou nesta sexta-feira, ontem, que a empresa já investiu R$ 2,1 bilhões na recuperação da antiga estatal.
O dinheiro foi para restauração estrutural da rede.
Usando linguagem figurada, o CEO disse que a antiga estatal deixou um passivo enorme que ele está trocando a roda quebrada com o carro em movimento e sob tempestade, conforme artigo que escreveu ontem no Correio do Povo.
A CEEE Equatorial tem 1,9 milhão de clientes.
10 comentários:
Precisa qualificar o setor de análise de projetos que está super-híper-abaixo da antiga CEEE.
O CREA-RS precisa dar uma chegada por lá, pois tem profissionais não habilitados examinando projeto feitos por engenheiros e isto é frontalmente contra a Lei federal 5194/66.
Fazem exigências tecnicamente absurdas e fazem análises para postergar a necessidade de aprovação, pois a Equatorial terá de investir, então empurram as análise com a barriga inventando correções estúpidas.
É preciso melhorar MUITO o setor de análise para chegar aos pés do que era a antiga CEEE. Pelo menos lá, as regras eram técnicas.
A limitação da Equatorial,é quando o caminho pra recuperar energia é íngreme.
Recuperar em terrenos planos e acessíveis,é do que eles gostam.
Ué o editor elogiando a Equatorial???
Hum, Hum...
E faturou quanto?
E desvio de recursos que houve na CEEE-Par?
SERÁ VERDADE? AK NA ZONA SUL QQ TEMPORALZINHO A LUZ VAI PRO SACO, PASSANDO HORAS PRA RETORNO. DE QUEM É A EQUATORIAL ? ESPECULEM E PQ ESTA FOI ESCOLHIDA PELO DADÁ.
...E POR ONDE ANA JP LEMANN...???
Sempre a mesma lorota!
Pagou um carro Honda civic city pelo preço da CEEE!
Desde quando empresa privada investe em empresa que da prejuízo?
Sempre a conversa furada! Depois tu descobre as benesses que alguns políticos ganham?
Tipo o pessoal envolvido no esquema da Smed? Tem ate carrinho vermelho fazendo estreia nas ruas?
Encheram os postes de fios coloridos pra todo o lado. Cheio de fio pendurado e caído no chão. Nunca teve tanto desleixo. Os postes chegam a estar caindo de tanto fio pendurado. Que empresa porca.
Não esqueça q a Equatorial recolheu 3 bilhões do ICMS q a antiga estatal cobrava e se APROPRIAVA INDEVIDAMENTE. Estatal boa é pra dar prejuízos. Vide Petrobrás.
Postar um comentário