Sob o título "Eleições na Venezuela", o ex-presidente recomenda ler a biografia escrita pelo jornalista Leonardo Coutinho sobre Hugo Chavez, para entender como o regime narcocleptocomunista armou sua milícia com fuzia AK-47 para manietar os eleitores:
- As milícias batem à porta das casas dos eleitores e os conduzem às seções eleitorais.
Bolsonaro garante que Maduro "vencerá", já que as eleições serão sujas. "E o governo de Lula será o primeiro a aplaudir a "justa" vitória de Maduro". Diz o ex-presidente que se a oposição vencer, Maduro dirá que houve um golpe, portanto um "violento ataque ao estado democrático de direito", o que exigirá correções de rumo, contando ele com o apoio do STF, do Congresso e do Exército, além da mídia tradicional.
Vale a penar ler tudo e entender.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
CLIQUE AQUI para examinar o X.
;
12 comentários:
Olha, estão se superando. Agora já alegam fraude ANTES da eleição. Sensacional.
Ué, mas o Bolsonaro defende o governo Chavista e queria fazer igual no curral!
https://veja.abril.com.br/politica/bolsonaro-defende-hugo-chavez-em-entrevista-de-1999/mobile
Isso porque o Maduro é um bolsonarista, kkkkkkk!!!
Bem, isso é uma opinião e análise baseado na criminosa esquerda e histórico passado, mas o mundo gira e pode ocorrer surpresas também, quem sabe?!!
Mas o Bolsonarismo defende o armamento da população civil. Deve ser só dos brancos e ricos, nunca o povão como na Venezuela.
Com povão da esquerda armado se a direita vencer no voto perde na bala. A Venezuela vira uma guerra civil.
Lá também terão que esperar 72 hs?
Kkkk...relinchem mais...agora o vagabundo tem bola de cristal!
Novidade. Vai ser a décima fraude em 30 anos ? Ou será a décima primeira ? Sei lá. Só sei que o povo está ferrado. Não deixem que o mesmo aconteça no Brasil.
Esperando até hoje ele mostrar as provas das fraudes aqui no Brasil. E tem ainda quem acredite no mito
Lá as urnas são auditaveis e tem voto impresso como os bolsonaristas querem.
E daí?
O nosso presidente Jair Messias Bolsonaro é dos poucos que estão travando este embate com o marxismo cultural. Ele aponta as mazelas da canhota brasileira e mundial e avalia suas consequências para o povo mais simples.
Vai aqui meu elogio ao nosso estimado presidente, antes que as bestas quadradas, intolerantes e ignorantes acessem o setor de comentários com suas besteiras e xingamentos habituais.
Postar um comentário