Bibo Nunes, deputado federal PL do RS
Nas cheias de setembro, o governo federal prometeu ajudar o RS. Fez isto ?
Nas enchentes que assolaram o estado em setembro, o governo Lula ignorou o Rio Grande do Sul enquanto viajava para o exterior.
Ele prometeu quanto ?
Ele, naquele momento, prometeu 1 bilhão de reais para as vítimas da tragédia, mas enviou apenas 970 mil reais, menos de 0,01% do prometido.
Agora, quanto já foi prometido ?
Agora, ele prometeu 51 bilhões de reais para ajudar na tragédia atual, mas desse montante, 30 bilhões são para financiamento, ou seja, terão que ser devolvidos, além dos adiantamentos de benefícios.
13 comentários:
é a missão do arauto comunista: controlar as mentes...
Obviamente o deputado sabe que o governo federal não vai entregar nada além de falsas promessas. Mas é bom já ir denunciando desde já. É o que se pode fazer.
Como tu consegue ser tão escroto, Polibio? Passou 3 anos chamando o coronavirus de virus chines. Agora chama um governo eleito pela maioria do povo de nomeado. Que triste fim de carreira.
Bibo Nunes?
Não conheço..
É daqui?
Já apresentou algum projeto?
Qual?
Anotem aí. Em breve vai ter muito protesto e denúncias nas redes dizendo que a grana do governo federal não chegou. O governo através da imprensa militante vai dizer que é fake News, coisa de radicais. Não sou vidente, isso é muito fácil de prever. Olhem para o passado que verão o futuro próximo. Pobre povo do Rio Grande do Sul.
Quando vejo um sujeito completamente inútil como esse Bibo sendo deputado federal , me convenço que as urnas eletrônicas foram fraudadas porque com urnas confiáveis isso aí não se elegem nunca
O Guilherme Baumhardt está certo: vaza Pimenta! O Montanha.
O que esse palhaço de auditório já fez de concreto? Nada!
Mais 10 conto no bolso do petralha.
Agora são 20 contos.
18:25. O petralha já tá pensando numa forma de fraudar também a eleição para deputados !
E nem vai entregar.
Precisa de grana pra comprar votos no congresso.
E quanto mais besteiras fazem mais caro fica.
É a tua mãe que entrega o fdp!
Postar um comentário