O governo federal nomeado anunciou que comprará 2 mil imóveis para atender a pessoas desabrigadas. Isto é apenas o começo, segundo o governo.
O anúncio de pacote de ações sobre habitação foi feito pelo ministro da Casa Civil da Presidência da República, Rui Costa (foto), nesta quarta-feira, em entrevista coletiva à imprensa, em Porto Alegre. Ele disse que as compras começarão a ser feitas nos próximos dias, passando pela avaliação de técnicos da Caixa Econômica Federal para posterior compra e destinação imediata aos desabrigados.
Outra modalidade será a compra de casas e apartamentos novos ou ainda em construção nas cidades atingidas. O prazo para as compras é de 60 dias.
CLIQUE AQUI para conhecer os detalhes pelas informações oficiais.
9 comentários:
No início do mandato, o governo federal pretendia fazer expropriações pelo País.
Não pode evoluir.
Agora, após a "calamidade" no Rio Grande do Sul, esse governo está pronto pra comprar imóveis de cidadãos prejudicados com a "calamidade". Pura coincidência?
O GOVERNO NOMEADO mente descaradamente. Ok , se fosse verdade ajudaria, mas é um NADA no meio da desgraça. E será como ano passado, só anúncios, pq o governo NOMEADO está quebrado. Em julho passará a IMPRIMIR DINHEIRO como CRISTINA/FERNANDES. Faz o L pra inflação.
Paga 10 mas pede o recibo de 20
.
e, cuantoquié três vezes UM TERÇO de 2 mil imóveis?
rezador bom gosta é de UM TERÇO!
dízimo é coisa dantanho, do tempo do 1 e do 2
Outra mentira, igual às 800 casas prometidas nas enchentes de Setembro de 2023.
Políbio.
Não publique este tipo de informação.
Isso é uma facada no coração dos bolsonaristas que torcem contra o Brasil
Graças a Deus temos um presidente agora. Presidente eleito com mais de 60 milhões de votos!
18.28
Agora temos um presidente que promete e não cumpre.
E os bobocas aplaudem.
Mortadela paga comparece pra MENTIR. Vcs são bandidos pra cima dos pobres. Teu LADRÃO é a desgraça do Brasil. Idiotas como tu são cúmplices.
Postar um comentário