Artigo, André Marsiglia, Poder360 - O STF julgará erradamente caso de assédio judicial a jornalistas.

Na quarta-feira, amanhã, o Supremo Tribunal Federal retoma o julgamento de tema relacionado a assédio judicial contra jornalistas. As ações foram apresentadas pela Abraji (Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo) e ABI (Associação Brasileira de Imprensa).  

A tese que vem prevalecendo é a do ministro Barroso, que entende se caracterizar o assédio pelo ajuizamento de múltiplas ações contra jornalistas –sobre mesmos fatos– em comarcas diversas. Ele propõe como solução que o jornalista possa reunir todas as ações no local em que reside e seja responsabilizado apenas em caso de dolo ou culpa grave.

Há dois erros nisto: um técnico e um político.

CLIQUE AQUI para ler mais.


3 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito na análise!

Anônimo disse...

Gente, vejam essas notícias do link a seguir. Espera-se que não fique apenas nisso, essas pessoas tem que ser responsabilizadas pelos milhões de mortos intencionalmente pela arma biológica (vacina) e por toda dor e sofrimento que vem causando à humanidade, inclusive com as perseguições políticas que os brasileiros vem sofrendo, o FEM é o grande responsável por tudo.


https://stateofthenation.co/?p=230424


"Klaus Schwab deixa o cargo de Presidente Executivo do Fórum Econômico Mundial."


https://stateofthenation.co/?p=230442

Anônimo disse...

julgara nada rapaz, ele manda prender sem advogado sim

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/