Cortes de incentivos fiscais entrarão em vigor na quarta-feira no RS

Nesta quarta-feira, dia 1º de maio, entrarão em vigor os decretos de cortes nas concessões de incentivos fiscais. A data original, em 1º de abril, foi adiada pelo Executivo a pedido da ala de entidades.

Há pressão para que o governo adie tudo de novo.

Sexta-feira, sem surpresa, entidades do funcionalismo tiraram posição em favor do aumento e do corte dos incentivos, já que entrariam, anualmente, R$ 6 bilhões a mais de dinheiro nos cofres públicos, com o que os servidores poderiam receber polpudos aumentos salariais.

CLIQUE AQUI para saber mais.

10 comentários:

Anônimo disse...

Kkkk e a LEI MÂNICA nada ?? E a AL com decreto Legislativo fica por isso, na moita??

Anônimo disse...

O funcionalismo público é o verdadeiro parasita do povo. Não há veneno que combata essa praga.

Anônimo disse...

Ele vai cortar os incentivos fiscais que acabou de prometer na Alemanha para a empresa de aerogeradores?

Anônimo disse...

ESTÁ FALTANDO PUTOR

Anônimo disse...

Não ao aumento de impostos!

Anônimo disse...

Tu és um palhaço !

Anônimo disse...

Pobre Rio Grande, as empresas estão cruzando a fronteira para Santa Catarina, muitas se mudando para a Argentina e Paraguai.

Anônimo disse...

Quais incentivos rádios recebem? Veja lista. Tem cada absurdo . Aqui no site tem acesso a lista dos incentivos e as empresas que devem ICMS ao estado.

Sheila disse...

E ninguém acha estanho que Lula e Leite estejam esgoelando o povo com impostos e promovendo a quebradeira de empresas para gerar desemprego ao mesmo tempo? Esses SABOTARES e TRAÍRAS DA PÁTRIA servem aos patrões lá de fora que são nossos CONCORRENTES e de tudo fazem para atrasar nosso país e não deixar que vire uma potência, produzindo riquezas e prosperidade. Que vergonha! Bolsonaro foi exatamente o avesso desta escumalha extorsora. Reduziu impostos, desburocratizou e facilitou a formação de empreendedores, atraindo investidores. Esses espantalhos comunistas, operadores de ordens globalistas, de tudo fazem para nos enfiar num buraco terceiro-mundista, de propósito.

Anônimo disse...

Esse aumento é uma putaria !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/