São entidades ligadíssimas ao lulopetismo.
A nota vai até além do que quer o governo tucano, porque propõe que além do aumento, sejam mantidos os 5 decretos que cortam os incentivos fiscais para as empresas.
No caso do atendimento das duas demandas, Leite faturaria R$ 6 bilhões e mais por ano e não apenas R$ 3 bilhões.
Uma derrama fiscal sem paralelo na história.
As entidades não apoiam o governo tucano, mas apenas apoiam qualquer decisão que resulte no esvaziamento dos bolsos dos contribuintes, desde que seja para encher seus próprios bolsos.
7 comentários:
Cambada de filhos da PUTA.
Normal e previsível. O Etado existe para servir os Barnabés.
Pois é, tá difícil acertar na escolha de governador nesse RINCÃO...Será que gauchada perdeu a vontade de ser MACHO ou fizeram a ousadia de experimentar; agora, LOFA-SE!!!
VTNC, velho babaca!
Servidores públicos do executivo estão tomando na bunda há 10 anos. Graças aos governo que pseudo editor defende.
Aumentar imposto do cu deles.
Mas afinal, quem não pensa no próprio bolso? Véio babão.
Somente sindicatos e associações de servidores públicos gaúchos fazem o que relata o informe? Não são todos os sindicatos?
Não acredito que os dedicados e abnegados integrantes do parasitismo público gaúcho estejam colocando seus interesses pessoais acima do bem estar geral da população. Logo esta “gente” tão preocupada com a qualidade dos serviços prestados à comunidade (contanto que não atrapalhe o cafezinho, o chimarrão e as sessões de instagram e whatsapp nas repartições). Se botar a metade pra rua e meter o dedo na cara dos remanescentes avisando que, se a coisa não andar direito, tudo vai funcionar melhor, aqui e no resto do país.
Postar um comentário