A emissora possui traço de audiência.
Pautado em temas contemporâneos, na multiplicidade de ideias, gêneros, culturas e corpos, o programa tem apresentação de Clarissa Lima, edição de Isabel Bonorino e produção-executiva das duas jornalistas.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
11 comentários:
A tal "Nova Ordem Mundial."
Traço de audiência, Polibio? Mas traço mesmo, tipo o programa do Tio Júlio? Tipo o programa do Lacombe??? Que horror, a que ponto chegou a TVE!
Fossemos um país sério, o dinheiro público não seria desperdiçado nesses lixos chamadas TVs Educativas. Ninguém assiste e custam uma fortuna para os desdentados.
Desde que iniciaram as transmissões digitais no RS, a antiga repetidora da TVE analógica foi desativada e NUNCA foi substituída por outra digital em Três Coroas! Ainda bem! Programação assim, nem vale a pena mesmo!
ainda bem que vao ficar falando pra ninguem...
Dica? Para não assistir, você quer dizer, não é? (como se eu tivesse ligado televisão na última década... Eca).
Não entendi bem o motivo de divulgar isso daí, Políbio. Pareceu até que sua conta foi hackeada. Tem certas palavras que já nos dão asco e que inexoravelmente leva à papo de esquerdista: palavras como "Fake News", "Diversidade", "Orgulho alguma coisa", "Empoderamento", "Democracia" (ironicamente), "qualquer porcaria em pronome neutro", entre outras coisas.
A única diversidade que essas pessoas querem é a de um monte de gente diferente concordando com as opiniões deles. Apoiar diversidade assim é fácil. Vai ser só mais um Encontro, cheio de lacração e opiniões idiotas vendidas como verdades absolutas.
ancia de vomito
Eu não sou pederasta. Daí irão abordar?
Putice paga pelo contribuinte gaúcho
Tem tudo isso de audiência? Impressionante.
Tua TVE LIXO vive dos meus impostos. O Julio não. Entendeu mortadela?
Postar um comentário