O Exército Brasileiro informou, nesta sexta-feira, que as sindicâncias internas realizadas sobre os atos de 8 de janeiro concluíram que não houve indícios de crime nos casos investigados da ativa ou da reserva. Também afirmou que, após a apuração, duas punições disciplinares foram dadas aos militares envolvidos. As punições ocorreram por transgressões disciplinares na conduta e procedimentos adotados durante a ação no Palácio do Planalto.O Exército diz ainda que instaurou quatro inquéritos policiais militares e outros quatro processos administrativos para apurar crimes ou desvios de condutas de militares.
O Exército não falou em nomes.
A Marinha disse que instaurou sindicâncias contra três militares, mas que não puniu ninguém.
A Agência Brasil de hoje, que buscou as informações, não conseguiu saber nada na FAB.
17 comentários:
Segundo a publicação especializada em assuntos miltares ¨Revista Sociedade Militar¨ o exército do Bostil (por sua trairagem, covardia e por ter prestado continência ao ladrão condenado!) teve um aumento brutal de 1.500% de rejeição nas redes sociais!
1.500% de rejeição!!
https://www.sociedademilitar.com.br/2023/12/exercito-do-ceu-ao-inferno-da-internet-em-apenas-2-anos-rejeicao-contra-a-forca-cresceu-1-500-em-2-anos.html
E quem liga hoje em dia pra esses funcionários públicos fantasiados de militar e inúteis?
Até a maior parceira do BRICs do Bostil, a China, debocha desses palhaços!
Depois de prestarem continência pra um ex-presidiário e até pra um narcoditador procurado pela Interpol quem liga!
Tá bom... tá bom...
- Mas se qualquer ministro do STF decidir que houve crime, então houve. Sem direito ao contraditório.
- Principalmente se tal ministro for Xandão de Moraes ou Gilmar Mendes.
Dias Toffoli só decidirá se houver uma ação movida por sua esposa.
- A Suprema Justiça brasileira não só está podre: também está fedendo.
- E nos Altos Poderes ninguém toma atitude ou providência: há uma total omissão, conivência, covardia e compadrio entre as Forças que poderiam colocar ordem na bagunça.
só os manezinhos se ferraram. bem feito, cairam no papo furado do malandro de alma carioca.
P e r f i d i a
DIA OITO DE JANEIRO DE DOIS MIL E QUATRO É UMA ÓTIMA DATA PARA FINALMENTE LEVAR O BOZO PARA A JAULA. IMAGINEM ESSE LADRÃO DE JÓIAS E APROPRIADOR DO SALÁRIOS DOS ASSESSORES PRESO E NÃO ENCHEND MAIS O SACO. SERIA UMA MARAVILHA. CADEIA PARA O LADRÃO BOLSONARO E TODA SUA TURMA, INCLUSIVE ASUA ESPOSA PERIGUETTI E OS SEUS DOIS FILHOS PEDERASTAS.
E ainda dizem que defendem a CF. Lamentável.
E ainda dizem que defendem a CF. Lamentável.
Esta sindicancia foi muito mal feita, todos miopes .
Esperar o que de melancias né !
Servem agua gelada pros companheiros como ninguém. Ah em tempo ! Também ótimos pintores de meio-fio.
¨¨¨¨Anônimo disse...
DIA OITO DE JANEIRO DE DOIS MIL E QUATRO É UMA ÓTIMA DATA PARA FINALMENTE LEVAR O BOZO PARA A JAULA. IMAGINEM ESSE LADRÃO DE JÓIAS E APROPRIADOR DO SALÁRIOS DOS ASSESSORES PRESO E NÃO ENCHEND MAIS O SACO. SERIA UMA MARAVILHA. CADEIA PARA O LADRÃO BOLSONARO E TODA SUA TURMA, INCLUSIVE ASUA ESPOSA PERIGUETTI E OS SEUS DOIS FILHOS PEDERASTAS.
6 de janeiro de 2024 às 09:27¨¨¨¨
Olha aí de novo o MAV vagabundo pago pela quadrilha pra engajar narrativas nas redes já que o ladrão não tem eleitor!
.
Houve sim, entregaram as cabeças de milhares de pessoas muitas delas inocentes levando-as em suas carroças motorizadas por cavalos e entregou elas em bandejas para Herodes. Melancias Salomés.
Também acho que o Exército não contrariou nenhuma norma de procedimento.Quem cometeu crimes foram os bolsonaristas que instigados pelo ódio de seu líder,verdadeiramente entraram numa fria muito grande,ao ponto de estarem presos e se queixando da vida e de autoridades.
Se arrependimento matasse......
Sei não.
Deverão se estar pensando em que otários se transformaram,por um cara agora só se banha em praias muito espumantes.
Seus comparsas filhos,jamais visitaram a Papuda.
Mas foram na posse do Milei.
Lindo,não?
a História vai cobrar caro o crédito dado a esses políticos mentirosos, juízes ativistas, jornalistas mistificadores e militares legalistas de ocasião, que se valendo do campo aberto da democracia, estão nos tangendo bovinamente na direção do curral de uma inédita República Miliciana bolsopata do Brasil.
O crime que houve foi a armadilha tramada para perseguir os patriotas.
Se prender mais de 1400 pessoas que estavam acampadas em frente ao quartel de Brasília (logo onde) , num único ato,por ordem do corrupto-camisolão Lula,e obedecida pelo exército,não for um crime de lesa-pátria,é o quê?
Se encarcerar essas pessoas durante meses,processá-las e condenarem de forma totalmente inconstitucional,pelo ditador de toga,Alexandre Imoral,não for um ato de lesa-pátria e lesa-humanidade,é o quê?
PS-Todos esses atos ditatoriais do psicopata Alexandre Imoral,em pouco tempo,a fatura por seus contínuos desatinos estará chegando.
Alexandre Imoral pagará por todos os seus crimes de lesa-pátria e contra a liberdade de expressão e opinião.
PS2-Alexandre Imoral está precisando ler a história e comprovar como
terminam ditadores psicopatas igual a ele.
Postar um comentário