O setor de serviços recuou 0,6% em outubro deste ano, na comparação com setembro. Essa é a terceira queda consecutiva. Na comparação anual, em relação a outubro do ano passado, os serviços recuaram 0,4%.
Com o resultado de outubro, o setor está 10,2% acima do nível registrado em fevereiro de 2020, antes da pandemia de Covid-19, e 3,2% abaixo de dezembro de 2022 (o ponto mais alto da série histórica).
Os dados foram divulgados pelo IBGE.
4 comentários:
.
Todo dia aparecem aqui uns dois ou três MAVs vagabundos relinchando e infestando a área de comentários ora com notícias ¨fake¨ ora colando frases-prontas manjadas uma atrás da outra pra quadrilha que voltou a cena do crime!
Quem paga o vagabundo?? O PT, o PCC ou o Comando Vermelho??
.
Jamais poderemos esquecer o que disse o jornalista Augusto Nunes em plena Jovem Pan: Eleitores do Bolsonaro são pessoas com a MENTE DEFORMADA e que só apoiam O QUE HÁ DE PIOR. Se não acredita, veja aqui https://www.youtube.com/watch?v=_tBpOyoLgZM
Bah maravilha. Q precisão do IBGE do Pokemon UFRGS. Só 0,6%. A empulhação é acolhida só por JUMENTOS. Aqueles q SABEM q a capital do Amazonas é Belém kkkk
Não acredito mais no IBGE depois que ele foi aparelhado politicamente.
Postar um comentário