Israel confirma atrocidades cometidas pelos naziterroristas do Hamas contra reféns

O governo de Israel acusa a ONU e a Cruz Vermelha por ignorarem as atrocidades sexuais.

138 reféns, inclusive 20 mulheres, continuam em poder dos naziterroristas do Hamas, conforme informou hoje o governo de Israel. 105 já foram libertados.

O Departamento de Estado diz que os naziterroristas não querem libertar os reféns porque eles sofreram abusos sexuais (CLIQUE AQUI para examinar o X).

Um médico, segundo a Associated Press, que atendeu reféns libertados, revelou que 10 homens e mulheres sofreram abusos sexuais, inclusive atrocidades inimagináveis.

20 comentários:

Anônimo disse...

Espero que a petralhada, especialmente o ladrão de 9 dedos, tenham as casas de seus familiares invadidas por bandidos brasileiros e que estes cometam as mesmas atrocidades que os terroristas dos Hamas cometeram com bebês, crianças, mulheres e todos os judeus no dia 7/10. Sem dó nem piedade.
Só canalhas podem estabelecer uma equivalência entre o Hamas e o Estado de Israel. Aqueles são covardes pois se escondem embaixo e dentro de hospitais, escolas e mesquitas e usam a população civil palestina, especialmente crianças e mulheres e crianças como escudos humanos.

Anônimo disse...

.



Tem apenas uns dois ou três MAVs vagabundos aqui relinchando e infestando a área de comentários!
Esses dois ou três vem desesperados com notícias ¨fake¨, colando frases-prontas manjadas uma atrás da outra e todo tipo de trollagens pra quadrilha que voltou a cena do crime!
A pergunta é: Esses trolls (que não saem daqui nem pra assistir as ¨lives¨ do ladrão!) são pagos pelo PT ou pelo próprio Comando Vermelho pra fazer esse serviço sujo??



.

Anônimo disse...

E a quase 6 mil crianças palestinas mortas por Israel, não vai falar nada editor? Tu é nojento, Polibio.

Anônimo disse...

A ONU, Cruz vermelha e a esquerda brasileira

Anônimo disse...

6 mil? notícia do próprio hamas.

Anônimo disse...

Se o editor está ao lado de Israel eu estou da Palestina

Anônimo disse...

PC NOJENTO

fora mídia escrota disse...


Tem de avisar o bandido presidente e a midia marrom de nosso país. Grobo lixo, a foice de são paulo e até a judia RBS Zelotes. Todos órgãos de imprensa safados e formado apenas por ativistas políticos. Não são jornalistas.

Anônimo disse...

E tu é um petralha asqueroso, defensor de terrorista

Anônimo disse...

Sai fora daqui, petralha imbecil. Procura rua turma que lá tu vai ser bem aceito

Anônimo disse...

Só tem mulheres e criancas do lado dos judeus!
Os porcos adoram o homem com a faca na mão e o balde de lavagem, não importando quantos porcos ele matou no galpão ao lado.

Anônimo disse...

6 mil crianças. Sim, muito triste.
Mas quem começou isso, jumento.
Vou te remeter um fardo de alfafa para pores a cabeça em ordem.

Anônimo disse...

Não deu meia hora para começar a trocarem comparando o exército de Israel com os assassinos terroristas do Hamas que não têm o menor pejo de usar milhares de crianças como escudo humano. Sinceramente, nas mãos de quais deles você colocaria sua filha? Responda para você mesmo, não se dê ao trabalho de responder com outra mentira.

Anônimo disse...

Na estória da Chapeuzinho Vermelho e do Lobo Mau só há a versão da Chapeuzinho Vermelho...

Anônimo disse...

Ao comentarista das 16:39 !
Permita-me assinar embaixo !
E, ainda acrescento :
É dessa escória que o ratão9DEDOS, que pt, pissol, pcdob, pco e caterva tem veneração !
CANALHAS ! MIL VEZES CANALHAS !


Anônimo disse...

Os leitores do blog, patriotas apoiadores do Presidente Bolsonaro, não se deixem enganar pela nauseante exploração de piedade do Estado de Israel. Todos os brasileiros que estão sendo perseguidos no Brasil, é ação do Estado de Israel com sua organização terrorista das falsas bandeiras que cria problemas pra oferecer soluções. Não se deixem enganar, eles são muito cruéis, estão por trás dos processos dos crimes genérico imaginários atos antidemocráticos, fake news e discurso de ódio que está censurando, perseguindo, prendendo e torturando pessoas no Brasil. Perseguiram os militares no passado usando os meios de comunicação para achincalhá-los rotulando-os de ditadores e torturadores, agora com o STF aparelhado por eles, estão perseguindo o povo que não aceita o Comunismo deles. Não se deixem enganar porque eles estão fazendo com os brasileiros o mesmo que fazem com os palestinos.


Vejam esse artigo do link a seguir e não se deixem enganar pela farsa. A organização terrorista deles caluniam, difamam, assassinam a reputação das pessoas sem dó e sem piedade como eles fizeram com o Presidente Bolsonaro, a família e seus apoiadores. Eles estão por trás das perseguições à família Bolsonaro e seus apoiadores, é que eles são lobos em pele de cordeiro e sempre se escondem por trás dos esquerdistas.


https://stateofthenation.co/?p=198640


Anônimo disse...

Vejam nesse artigo do link a seguir uma das razões do genocídio dos palestinos. Essas pessoas não tem escrúpulos nenhum.


https://stateofthenation.co/?p=198662

Anônimo disse...

Fonte: Hamas, ou, instituto Confia 😒

Luiz Vargas disse...

Anônimo disse...
E a quase 6 mil crianças palestinas mortas por Israel, não vai falar nada editor? Tu é nojento, Polibio.
6 de dezembro de 2023 às 17:16

Tu é esquizofrênico, sujeito?
Não queres ler coisas que não combinam com teu pensamento político, cai fora daqui e vai procurar a tua turma!

Mais nojento é tu sujeito, que usa o anonimato para covardemente se esconder, como todo esquerdoPaTa.
A impressão que fica é que tens que bater o PonTo neste site para ter direito ao pixuleco por comentário em sites inimigos da narcoquadrilha PeTralha.

Anônimo disse...

Todo o petralha é defensor de terrorista, então.... Nenhuma novidade. Deverias te mudar pra lá com passagem só de ida... Teríamos um imbecil a menos por aqui.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/