Repercute globalmente a pesquisa publicada neste domingo pelo New York Times, que mostra o republicano Donald Trump à frente do presidente Joe Biden em cinco de seis estados mais decisivos.
A pesquisa do New York Times/ Siena College, mostra o ex-presidente liderando as intenções de voto em Nevada, Arizona, Michigan e Pensilvânia. Biden, por sua vez, venceria no Wisconsin, estado onde foi vitorioso nas eleições de 2020.
O levantamento mostra ainda que 67% dos entrevistados consideram que os Estados Unidos vai na direção errada, 59% desaprovam a forma como o democrata desempenha seu papel no governo e 71% concordam que Biden, de 80 anos, está “velho demais para ser um presidente eficaz”. Em contraste, apenas 39% do eleitorado consideram Trump, que tem 77 anos, velho demais.
A pesquisa foi feita por telefone entre os dias 22 de outubro e 3 de novembro, com 3.662 eleitores registrados nos seis estados.
12 comentários:
Quais as táticas o PCCh utilizará desta vez ?
Se Trump não voltar China/Rússia acabam com a maior democracia do mundo. A corda só tem mais 3 fios.....
Se Bolsonaro declarar voto a Trump, daí então ele vai ganhar deslavado.
Netanyahu, que está correndo risco de cair do governo depois da guerra, já andou sondando pra ver se o Bozo declara apoio a ele.
Xi Jiping e Putin estão ansiosos por uma declaração de afeto de Bolsonaro a fim de continuarem no poder.
Até mesmo Lula, o ilustre jumento de Garanhuns, sabe que se Bolsonaro não existir, também ele, Lula, não terá nenhuma razão de viver.
- Óh Deus, óh Céus, que horror!
Diz o blog Poder360, que tem apoio financeiro do grupo JBS (aquele com uma substancial "capivara" judicial)
"Gleisi critica ministro de Israel que sugeriu uso de bomba atômica"
- Gleisi nunca deveria ter feito uma coisa dessas. Agora os líderes das forças armadas israelenses vão ficar sem dormir uma semana. Pelo menos.
Diz o jornal Falha de SP que
"Bairro nobre da Cidade de Gaza, Rimal foi destruído por bombardeios de Israel"
- Na atual conjuntura, Gaza se reduz a um monte de escombros. Nem sequer bairro pobre existe. Que dirá bairro nobre. Com esses bombardeamentos, Israel já conseguiu eliminar dezenas de terroristas do Hamas.
- Em breve, as forças armadas de terra, mar e ar israelenses deverão implodir todo o sistema de túneis usados pelo Hamas sob Gaza... e consequentemente implodir a cidade também, eliminando mais dezenas ou centenas de inimigos.
-A guerra está praticamente ganha. O risco agora vai ser a participação efetiva dos terroristas do Líbano, Síria, Iraque e Irã em favor de seus "colegas" do Hamas.
- Com isso, os fabricantes de armas e munições do mundo inteiro estão felizes, rindo de orelha a orelha.
E diz o Antagonista que
"Haddad paga o preço da submissão a Lula.
Ministro precisa encontrar estratégia de desembarque da meta fiscal que preserve o pouco que lhe restou de capital político".
- Submissão coisa nenhuma. Trata-se de vassalagem pura e simples. Mas como vergonha na cara não é um dos melhores atributos dos lulopetistas, tudo bem... É nóis, mano. Ficassim.
E o Correio Braziliense...
"Lula se recusa a falar sobre meta fiscal: "Hoje é dia de Enem""
- Hei, hei, hei.. mula é o nosso rei
- Hei, hei, hei.. mula é o nosso rei
- Hei, hei, hei.. mula é o nosso rei
"CALA BOCA NÃO MORREU"
========================FRAUDE NAS URNAS, ASSUNTO DO "CALA BOCA" QUE NÃO MORREU NÃO, FOI DEIXADO DE LADO PARA QUANDO CHEGAR A HORA NÃO SER MAIS POSSIVEL CONSERTAR.OS PREJUDICADOS NÃO PODEM DEIXAR MORRER, SOB PENA DE TUDO SER POSTO A PERDER SEM ESPERANÇAS E ENTÃO A BANDIDAGEM TOMARA CONTA
o problema é o tal do voto pelo correio...
essa doideira sao as urnas americanas...
Alguém avise o Chico que a Amazônia arde …
https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/amazonia/ttc-amazonia/silencio-ensurdecedor-sobre-fumaca-na-amazonia-continua-apesar-de-alerta-do-dj-alok
Avisem o Veloso também pra fazer uma marchinha …
Alguma coisa acontece no meu coração ….
Kkkk...vai perder na Argentina e já se prepara pra se agarrar no Trump. Que velho ridículo!
Esquerdopatas de plantão, comentando.
Postar um comentário