Não é apenas pelo conteúdo que afronta tudo o que está exposto no artigo 5 da CF e que trata da liberdade de expressão, mas sobretudo porque usurpa prerrogativas do Legislativo. O editor destaca de cara estes dois criminosos artigos do decreto, ambos estabelecendo o dedodurismo próprio dos regimes nazi-fascio-comunistas:
“V - encaminhar aos órgãos competentes informações sobre eventuais ações de desinformação relacionadas ao Programa Nacional de Imunizações e às políticas de saúde pública de que tenha conhecimento;
VI - auxiliar no levantamento de subsídios para a adoção de medidas judiciais contra ações de desinformação sobre o Programa Nacional de Imunizações e as políticas de saúde pública;”
CLIQUE AQUI para ler o decreto.
11 comentários:
Alguém lembra do Ministério da Verdade? Que o descondenado ia criar, mas alguém deve ter avisado que um ministério fictício de mesmo nome existia em 1984, que servia como central de propaganda, de manipulação de narrativa, entre outras coisas?
Tenho certeza que essa lei ridícula estaria na alçada desse Ministério que ele ia criar.
Mas estou sendo muito rabugento, não? A gente deveria ser grato porque finalmente teremos um grupo especializado em nos dizer o que é "verdade" e o que é "mentira"! Lá nos EUA, já virou "verdade" dizer que homem vira mulher (e vice-versa) e que existem infinitos gêneros num "espectro" (ironicamente, todos esses gêneros são só variantes percentuais dos nossos "feminino" e "masculino") - isso sem falar da "verdade" que criaram sobre o 06 de Janeiro, do "grupo terrorista" que fez um "atentado contra a democracia" - adorei ver que os "terroristas" andavam até em fila e respeitavam aquela cordas de veludo, mas, tudo bem: deve ser terrorista de primeiro mundo.
Mal posso esperar pelas "verdades" que eles vão nos ensinar!
FORA Lula comunista, descondenado, inventor de histórias e narrativas.
FOOOOORAAA
Foooooraaaaa
FOOOORAAAAAAAAAA
Mais um ato de bandidos contra a democracia a liberdade. GDIAS e Dino fazem e acontece e a IMPRENSA ALUGADA esconde tudo. Esses petralhas querem sufocar verdade, e ampliam a CENSURA.
O Congresso permite que decreto governamental que usurpa lei seja aplicado?
Certíssimo.
Tá na hora de pendurar a chuteira bode velho. De onde tirou esse conceito? Vergonha diária é o teu nome!
A ditadura pela saúde da saúde.
Muitos poderão dizer que o governo tem a obrigação de obrigar as pessoas seguirem seus preceitos sem reclamar, os suicidas quietos.
Na verdade é bem provável já ter sido adotado programa de enfraquecimento físico, biológico e moral da nossa Nação e por fim o despovoamento.
Isso em favor de quem? Quem leva a vantagem no todo? Quem virá povoar as infra estruturas, as fazendas e as florestas formadas mas deserta de pessoas?
Com o ato assinado querem ninguém reclamando. Morra quieto. Se reclamar morrerá despido de tudo, junto com a família, comendo uma colher de sopa azeda ao dia.
Fazuelle para ter um bom veneno ou um bom paredon com um bom tiro e uma boa cova? É o que o atual governo das trevas deseja aos brasileiros?
Como não deu para implantar uma " KGB " aqui no Brasil pela via legislativa, vai via decreto mesmo. Típico de um governo ditatorial narco comunista.
O bandido da máscara vermelha e sua gangue são os maiores mentirosos do país. A lei vai acabar se voltando contra os próprios bandidos, como um bumerangue.
A começar pelas mentiras para defender os comparsas terroristas.
Esse decreto provavelmente é coisa da OMS. Eles foram os responsáveis pelas desinformações, perseguindo, demonizando pessoas que alertavam sobre os perigos da arma biológica (vacina) e quem sugeria o tratamento precoce. O Presidente Bolsonaro mesmo foi muito demonizado por sugerir o tratamento precoce. Vejam esse artigo no link a seguir.
https://www.thegatewaypundit.com/2023/10/2-3/
.
Parece que o MAV mortadela pago pelo PT agora usa a tática de fazer várias colagens dos seus textos prontos idiotas pró-bandidagem/corruptos/parasitas pra parecer que a pelegada esta em grande número aqui!
.
Postar um comentário