Bolsa, maio: + 4,34%
- No ano: -1,28%.
Os investimentos em renda variável voltaram ao radar das indicações de investimentos do Santander Brasil em junho, segundo informou o banco ao editor.
A Carteira Modelo – portfólio de recomendações mensais do banco – volta a considerar a categoria, após pessimismo em maio. No mês passado, a bolsa brasileira voltou a fechar no azul com ganho de 3,74%, mas no ano acumula queda de 1,28%.
Segundo Arley Junior, estrategista de Investimentos do Santander, a expectativa com o corte na taxa básica de juros e a aprovação da nova regra fiscal animaram os investidores.
CLIQUE AQUI para saber mais.
7 comentários:
No primeiro dia do ano a Bolsa estava em 106 mil pontos. Hoje está em 119 mil pontos.
Que conta é essa que dá negativo, Editor?
Fazueli
É pura fantasia. Querem te empurrar ações podres. Não há o mínimo fundamento pra bolsa estar em 120mil pontos. A piada é tão ridícula q Luiza Trajano vem a público e diz q a empresa está falindo e a ação sobe. Petrobras baixa preços, ABRASILEIRANDO, como diz o LADRÃO, o barril a us$75, baixando faturamento e prometendo capar dividendos, e a ação sobe. Só pra JUMENTOS acreditarem.
Povão sempre querendo comprar ações atrasado, quando a bolsa está cara após forte subida desde Abril e próxima da forte resistência em 122 mil pontos.
Comprem ações das lojas americanas! Vai bombar! Kkkkkk!
Quem deu uma ré nos investimentos das rendas variáveis foi o vídeo do agapito …
Agora réu …
Entra como vendedor e fica rico então.
Compra opções, vai lá sabichão.
Postar um comentário