O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), determinou nesta terça-feira que o Google, a Meta –controladora do Facebook, Instagram e WhatsApp–, o Spotify e o canal Brasil Paralelo retirem do ar o texto com ataques ao PL (Projeto de Lei) das fake news veiculado pelo Google. Também ordenou que representantes das empresas prestem depoimentos à PF (Polícia Federal) sobre o assunto no prazo de 5 dias.
O ministério da Justiça também ataca o Google desde esta manhã.
TVs como Globo e jornais como Zero Hora (grupo RBS), que defendem furiosamente a Lei da Censura, não serão punidos e nem chamados para depor.
CLIQUE AQUI para ler "PL dá liberdade a políticos para mentir", de Rosane Oliveira, RBS.
CLIQUE AQUI para examinar o ataque de Moraes.
10 comentários:
DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL ESTÁ agindo de ofício, leia-se por encomenda do PT, e Xandão o ditador mor, mais uma vez rasgando a Constituição.
Tá na hora deste vagabundo Xandão do PCC desaparecer e levar junto estes jornalistas canalhas da grobo lixo e da RBS Zelotes a começar com a cancerosa da Rosane de Oliveira, uma desqualificada e suas amigas amestradas e o rodrigo lopes um merda que não serve nem de comida para as moscas.
Feministas estruturais podem mentir à vontade.
Todxs
Censurando as big techs. Nao vai fazer a menor falta se o brasil ficar sem instagram, whatsapp e facebook. Que se explodam ambos os lados, os censuradores e as big techs do satan
Viva a putaria!!!!
Que ditadura, heim?
Quer dizer que se o artigo for a favor da censura, Xandao libera.
Sim, mas provocaram o judiciário para enquadrarem a Grobo e a Rebeesse?
Enquanto isso...
"Lula aposenta por ‘invalidez’ juiz do TRF1 suspeito de vender sentenças"
- Dizem "as más línguas" (e as boas se calam) que se houver uma peneira fina nos superiores e supremos muita coisa estranha iria acontecer.
- Eu não digo nada porque tenho medo de amanhecer com a boca cheia de formigas.
- Como diz a sabedoria popular: não existe vírgem no puteiro.
- Eu também não entendo nada de sabedoria popular.
- Ashuáshuáshuáshuáshuá...
Viva a MORDAÇA!!! A gente avisou!!! Agora não quero ver choro!
Postar um comentário