Tagliaferro foi escolhido pelo ministro Alexandre de Moraes para comandar a assessoria e nomeado para o cargo em agosto do ano passado.
A Polícia prendeu Eduardo depois que ele chegou em casa alterado, agrediu a mulher e disparou um tiro para o alto.
A mulher conseguiu chamar a Polícia. O assessor foi preso e sua arma resultou apreendida.
A mulher pediu medida protetiva.
20 comentários:
Enquanto isso.......................................................................
Canalha incorrigível, Zambelli tenta ligar caso de violência doméstica a Alexandre de Moraes:
9 mai 2023 - DCM
Carla Zambelli está tentando vincular o ministro do STF Alexandre de Moraes a um caso de violência doméstica. A ideia, como de hábito, é alimentar uma nova fake news.
“O agressor de mulheres que atirou na esposa, graças a Deus não conseguiu feri-la. O xerife das Fake News. A pergunta que não sei responder e já fiz um pedido de informações: ele ainda está trabalhando para o Ministro Alexandre de Moraes?”escreveu ela no Twitter.
Zambelli se refere a Eduardo de Oliveira Tagliaferro, preso em Caieiras, na região metropolitana de São Paulo, na madrugada de ontem para hoje.
Tagliaferro era chefe da Assessoria Especial de Enfrentamento à Desinformação do TSE. Em nota, a corte informou sua exoneração.
Segundo a Polícia Civil, ele foi encarcerado na noite de segunda-feira (8) porque chegou em casa alterado e ameaçou a mulher. Os dois se desentenderam e Tagliaferro chegou a disparar um tiro durante a discussão.
A mulher correu em direção à garagem com as filhas em busca de proteção e, depois, pediu medidas protetivas de urgência, que estão sob análise do Poder Judiciário.
Canalha metódica, Zambelli tenta atingir Moraes a partir dessa ocorrência. É lavagem para os porcos bolsonaristas, que agora vão charfurdar em teorias conspiratórias como a de que Moraes trabalhava para o PCC — história também lançada por Carla Zambelli.
Em fevereiro, a deputada federal contou em entrevista que procurou Moraes por ter “expectativa” de ser presa pela Polícia Federal.
“Liguei e mandei um e-mail”, disse. Alguns dias depois, as redes dela foram devolvidas por Alexandre de Moraes. “Pode ter sido um gesto”.
Se foi um gesto, foi um erro. Carla Zambelli é uma velhaca incorrigível e seu lugar é na cana.
E?
coitada da Polícia - vai ser toda expulsa e presa por meses.
foi mexer logo com um protegido,
de quem não se poderia esperar nada diferente
Xandão e seus amigos são tudo boa gente! Kkkkk
Não se deve tocar nos amigos do REI, a guilhotina está pra ser usada!
Que texto enorme com argumentos furiosos a favor do AM! Não parece isento.
É o Xandão e seus métodos fazendo escola. Nenhuma surpresa. E a midia domesticada e alinhada reverberou? E algum ente sagrado do PSOL se manifestou?
No tribunal do crime, todos são bandidos.
Petralha é assim mesmo ! Kkkkkkk
disparou um tiro para o alto?
ué, nao sao apenas os bolsonaristas que fazem isso?
estou chocado...
o depto de passar pano da midia amestrada ja deve ter sido acionado
O servo servil, do comentário anônimo, efetuado às 11h01min, especialista no control C e control V, só demonstra que servos sabujos do cabeça de ovo estão recebendo pixulecos para vir poluir sites "julgados" inimigos.
Falando em Canalha, como vão teus donos? Tudo certo?
Se bate na mulher em casa o que não faz no gabinete?
Boa escolha, assim como foi boa escolha do Doria pelo ex Governador Geraldo Alkimin.
Ao comentarista das 11:01 !
E, quem és tu seu ZÉ RUELA ?
Alguns ministros são lacaios do nine!?
E o petralha aí deve ser um desocupado, copiando e colando notícias. Vai mais a fundo que vais encontrar as notícias da maior roubalheira da história, praticada pelos teus ladrões de estimação, e olha que a lista é grande... Petrolão, mensalão, triplex, oas, odebrecht, sítio de atibaia, correios, fundos de pensão, dólar na cueca , mala com 50 milhões.....
Deu uma de AMorais e se deu mal.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que o chefão tenha a "mesma sorte".
É a cara do ex chefe dele.
Postar um comentário