O senador Marcos Ribeiro do Val, 51 anos, é um exmilitar, instrutor, consultor, palestrante e político brasileiro, filiado ao Podemos. Nas eleições gerais de 2018, foi eleito senador pelo estado do Espírito Santo. Tem atuação principalmente na área de segurança pública.
No início dos anos 1990, fundou a CATI, empresa de segurança voltada ao treinamento avançado de policiais. Por meio dessa empresa, do Val tem ministrado cursos e palestras.
O sucesso com as experiências iniciais de seu curso, motivou do Val a difundir esses conhecimentos para policiais de outros países. No final da década de 1990, passou a trabalhar como instrutor da polícia de Dallas, Texas, nos EUA, nas unidades da SWAT (Special Weapons And Tactics), o grupo de elite da polícia norte americana. Nessa polícia, e mais tarde nas unidades de polícia de outras cidades americanas como Beaumont e Rowlett,Anos mais tarde, ministrou cursos para agentes do FBI, DEA, U.S. Marshalls, o grupo anti-terrorismo da equipe de Operações Especiais da NASA (a Marshall Space Flight Center), a segurança do Vaticano, a Carabineri da Polícia de Roma e para militares das Forças Armadas Americanas.[6][8][12][15][16]
CLIQUE AQUI para saber mais.
15 comentários:
Chora editor 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Não sabemos porque, mas isso nos remete ao artigo do link a seguir.
https://www.veteranstodayarchives.com/2014/12/31/shock-waves-part-ii/
Há muita mossada por aí, heim.
Agora pegaram o golpista fujão vagabundo com calças na mão. Vai virar pó!
Eu sempre desconfiei que esse curriculum dele com essas palestras todas fosse balela. Nunca simpatizei com esse tipo de gente que se apresenta com o bam-bam. Isso é como as palestras do lula. Ninguém viu ou conversou com alguém que viu. Esse Do Val é um espertalhão
Eu sempre desconfiei que esse curriculum dele com essas palestras todas fosse balela. Nunca simpatizei com esse tipo de gente que se apresenta com o bam-bam. Isso é como as palestras do lula. Ninguém viu ou conversou com alguém que viu. Esse Do Val é um espertalhão
Há controvérsias! Houve uma época que na WEB apareceram vários depoimentos de militares e policiais brasileiros que fizeram cursos no exterior, que contestavam esse "CURRICULO", inclusive afirmavam o desdém dos policiais americanos para com a figura.
Para mim, sempre foi um 171 tipo a "cienti$ta Joana D'arc e o "Ministro" que não assumiu porque o currículo era "falho", também podemos citar o cientista "Atila Iamarino", com suas "profecias".
Brasileiro tem mais e que fazer o "L" mesmo, usar CEROL no dedo e colocar lá!
.
Faz o L
A biografia mostrada o faz meritório como profissional.
Sua formação ideológica iniciou no Partido Comunista do Brasil. Migrou da extrema esquerda para meia esquerda e atualmente trabalha com partido da coluna do meio.
Saiu da extrema esquerda, mas será que a extrema esquerda saiu dele?
Uma vez envolvido com o lado escuro da força, se faz necessário profundo e sincero exame de consciência seguido de reforma íntima. Não é tão fácil se afastar do lado escuro da força e seguir pelo Caminho da Luz. Acenos de agentes iniciados podem perturbar o bom pensamento na boa trilha.
Esse é aprendiz. O verdadeiro é do estado vizinho e nasceu aperfeiçoado na perfídia, na vaidade, na cobiça e em outros baixos sentimentos.
onde esta o fujao com prisão de ventre?
o clique aqui não leva a nada
melhore as informações
Joao Gustavo diz:
Com esse currículo todo e essa psicopatia, só pode ser esquerdista enrustido.
Quem pagou para ele mentir ???
Está sendo bem engraçado ler os comentários agora, depois do próprio dito cujo admitir a mentira.
Ué, não eram os esquerdistas imunes às "Feique Nius"? Não era a "imprensa séria" confiável e única fonte segura de informações? Não eram as agências de checagem os bastiões da verdade?
Ao menos a picanha vai ficar barata já já, não é?
ESQUERDINHA ENRUSTIDO.
JÁ PASSOU PELO PSB E PPS.
UM MHERDA!
O mais conhecido Joaquim Silvério dos Reis é outro mineiro, RODRIGO PACHECO. GRaças a ele o Carrasco da República continua a aprontar, livre, leve e solto.
Postar um comentário