Mesmo em meio a brutal estiagem que já provocou prejuízos irreversíveis de R$ 60 bilhões para a economia gaúcha, como também deixando pasra si mesmo uma herança maldita de queda do PIB em mais de 3% no ano passado, além de arrecadação em queda, o governador Eduardo Leite não sai da estrada.
Ontem, ele foi a São Paulo, apenas quatro dias depois de ter voltado de Brasília e pouco depois de uma semana da viagem à Suiça.
Tudo isto em apenas 30 dias.
CLIQUE AQUI para saber mais.
11 comentários:
E logo vai abandonar de vez para tentar ser presidente.
E votaram nisso ...
Pois é Políbio, as pessoas escolhem e depois pagam a conta...!!! Aqui no Paraná o Governador não é nenhum grande gestor, mas está trabalhando...!!! 👁️
Ódio corrói o cérebro.
Ciúme também.
Ódio corrói o cérebro.
Ciúme também.
Os gaúchos votaram para que ele ficasse passeando. Tiveram a chance de mudar, mas preferem um cara que está dando mais oportunidades às empresas catarinenses.
que novidade? foi da o brioco
Ele está cagando para os gaúchos. Primeiro seu sonho de ser presidente, agente da NOM e cuidar do marido. Não sei a ordem correta. Desculpe-me.
Gaúchos NÃO sabem votar. Dudu só quer tirar a bunda da cadeira 🥒🍌
Os gaúchos são muito amorosos, adoram o Leite mesmo que ele não trabalhe pelo estado. E eu que achava que os gaúchos eram politizados e sabidos, me enganei.
Pô! Essas viagens de lua-de-mel com o marido não acabam?
Está com o burro na sombra ...
E merece. Afinal enganou milhões de idiotas. É um prêmio muito merecido.
Parabéns !
Postar um comentário