Lula da Silva fará neste final de ssemana a sua primeira viagem internacional como presidente.
Ele irá a Buenos Aires.
Os presidentes da CNI e das federações das indústrias do RS, Paraná e SC também viajarão. Eles terão encontros com Lula e com o presidente da Argentina.
9 comentários:
Que pode sair de uma reunião desta? Só porcarias e despesas para o pagar.
Farão o que num país quebrado, dar dinheiro sem possibilidade de receber?
Vinho bom. Chorizo ponto menos
Planejamento de como fazer o roubo, com ajuda da quadrilha argentina.
Provavelmente Lula vai em busca de empréstimos financeiros e do intercâmbio com tecnologia de ponta desse poderoso e desenvolvido país sul-americano.
Em troca, poderemos oferecer nossos conhecimentos a respeito da anexação da repimboca da parafuseta ao anel da grampola... Assunto este fulcro de um trabalho de pós-doutorado de Lula, dos seus tempos de matalúrgico.
Além disso, oferecer dados coligidos sobre o resultado da estocagem dos ventos oriundos da Floresta Amazônica e seus consequentes efeitos nos pampas argentinos. Assunto que foi tese de doutorado de uma ex presidentA em Harvard e no MIT.
Esse intercâmbio tecnológico e financeiro entre os dois paises é visto com muita expectativa pelos players internacionais.
Olivio já começou a bajular o ex-presidiário...até tu Brutus.?
Representantes de China; Cuba; Venezuela...
Disfarçadamente constam reuniões diplomáticas.Na verdade são reuniões do Grupo de Puebla, leia-se Foro de São Paulo.
Serão confirmadas ações de transferências financeiras de instituições federais brasileiras aos financeiramente quebrados governos ditatoriais de alguns países da América Latrina, via financiamento de obras diversas. Eles estão pedindo.
Em troca haverá retorno de bonificações e claque de trogloditas ao infelicitador de atos amorais contra os brasileiros.
UM BOM MOMENTO E UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE... O BRASIL E SEUS NACIONAIS MERECEM COISA MELHOR PARA UM BRILHANTE FUTURO QUE MUITO VEM SENDO TARDIO...
Postar um comentário