Numa série de 10 postagens que fez no seu Twitter, o jornalista Paulo Figueiredo, que vive e trabalha nos Estados Unidos, publicou tudo o que sabe sobre a demissão do general Arruda e a nomeação do general Tomás, chamado por ele de "melancia". Paulo é neto do general e ex-presidente Figueiredo e tem feito revelações confirmadas sobre o meio militar.
As postagens foram todas censuradas por ordem judicial, segundo comunicado na página do jornalista (CLIQUE AQUI para ver).
Acontece que todas foram printadas e viralizam nas redes sociais. O jornalista diz que há "clima de motim".
O que Paulo Figueiredo Filho conta ....
CLIQUE AQUI para ler mais..
10 comentários:
Covardia, mentiroso, golpista fracassado. Deveria ser preso por inventar histórias. Diga o nome dos amotinados. Lá nus USA vive de que? Ganha soldo? Pensão do estado. Conta de onde sai teu dinheiro?
Os twittes foram censurados. Não disseram que tinha acabado a censura no twitter?
Se há clima de motin é bom aplicar logo, pois na Venezuela aconteceu o mesmo e foi por falta de pulso do povo, congresso e FFAA. Depois, nomearam 1806 generais traficantes e o resultado é conhecido.
E aqui estamos indo para o mesmo caminho. Bem que o Olavo avisou: não confiem nas FFAA , serão os primeiros a matar quem do povo tentar protestar. Traidores, sempre foram. Em 64 foi os EUA quem nos salvou e não as FFAA, que só foram usadas pelos gringos para fazer o certo. Provavelmente ganharam uns dólares , pois amor à patria ... ali??? Kkkk
Esse cara de tanto ser " competente" agora está desempregado vivendo de pix de bolsonarista que ainda acha que vão voltar a governar o Brasil. Futuro dele é esperar a interpol bater na porta porta dele e mandar ele de volta para o Brasil, ou , fugir pela janela como virou moda pra bolsonarista vagabundo.
Venezuela vem aí....la, la, la. Esses comentários de quem continua fazendo L são os prováveis andantes que vão ter que ir a pé, fugindo para o Paraguai. Eu disse Paraguai. Podem começar comprar sapatos bom. O dinheiro de voces e meu tbe já está indo para gente como Claudia Raia.Vao lá assistir o "musical"dela pelos nórdicos ingressos populares de 300 reais
SE ALGO VIER SERÁ DA TROPA E DOS OFICIAIS DE BAIXA PATENTE. COMANDADOS POR ALGUNS CORONÉIS QUE NÃO FORAM CORROMPIDOS. DAÍ PARA CIMA ESTÁ TUDO PODRE ...
Paulo Figueiredo avisou várias vezes pq conhecia, e muito bem, os personagens, de quem estava falando. O que a gente achou que era exagero dele, acabou acontecendo.
Blá blá blá fala com argumentos ...
Censura em 2023. Parabéns admirável mundo novo distopia globalista lixo
Postar um comentário