Eis o que Paulo Figueiredo Filho, censurado, conta sobre

 Numa série de 10 postagens que fez no seu Twitter, o jornalista Paulo Figueiredo, que vive  e trabalha nos Estados Unidos, publicou tudo o que sabe sobre a demissão do general Arruda e a nomeação do general Tomás, chamado por ele de "melancia". Paulo é neto do general e ex-presidente Figueiredo e tem feito revelações confirmadas sobre o meio militar.

As postagens foram todas censuradas por ordem judicial, segundo comunicado na página do jornalista (CLIQUE AQUI para ver).

Acontece que todas foram printadas e viralizam nas redes sociais. O jornalista diz que há "clima de motim".

O que Paulo Figueiredo Filho conta ....

CLIQUE AQUI para ler mais..

10 comentários:

  1. Covardia, mentiroso, golpista fracassado. Deveria ser preso por inventar histórias. Diga o nome dos amotinados. Lá nus USA vive de que? Ganha soldo? Pensão do estado. Conta de onde sai teu dinheiro?

    ResponderExcluir
  2. Os twittes foram censurados. Não disseram que tinha acabado a censura no twitter?

    ResponderExcluir
  3. Se há clima de motin é bom aplicar logo, pois na Venezuela aconteceu o mesmo e foi por falta de pulso do povo, congresso e FFAA. Depois, nomearam 1806 generais traficantes e o resultado é conhecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aqui estamos indo para o mesmo caminho. Bem que o Olavo avisou: não confiem nas FFAA , serão os primeiros a matar quem do povo tentar protestar. Traidores, sempre foram. Em 64 foi os EUA quem nos salvou e não as FFAA, que só foram usadas pelos gringos para fazer o certo. Provavelmente ganharam uns dólares , pois amor à patria ... ali??? Kkkk

      Excluir
  4. Esse cara de tanto ser " competente" agora está desempregado vivendo de pix de bolsonarista que ainda acha que vão voltar a governar o Brasil. Futuro dele é esperar a interpol bater na porta porta dele e mandar ele de volta para o Brasil, ou , fugir pela janela como virou moda pra bolsonarista vagabundo.

    ResponderExcluir
  5. Venezuela vem aí....la, la, la. Esses comentários de quem continua fazendo L são os prováveis andantes que vão ter que ir a pé, fugindo para o Paraguai. Eu disse Paraguai. Podem começar comprar sapatos bom. O dinheiro de voces e meu tbe já está indo para gente como Claudia Raia.Vao lá assistir o "musical"dela pelos nórdicos ingressos populares de 300 reais

    ResponderExcluir
  6. SE ALGO VIER SERÁ DA TROPA E DOS OFICIAIS DE BAIXA PATENTE. COMANDADOS POR ALGUNS CORONÉIS QUE NÃO FORAM CORROMPIDOS. DAÍ PARA CIMA ESTÁ TUDO PODRE ...

    ResponderExcluir
  7. Paulo Figueiredo avisou várias vezes pq conhecia, e muito bem, os personagens, de quem estava falando. O que a gente achou que era exagero dele, acabou acontecendo.

    ResponderExcluir
  8. Censura em 2023. Parabéns admirável mundo novo distopia globalista lixo

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/