O presidente exigirá punição a episódios de indisciplina e aos militares que participaram dos ataques em 8 de janeiro.
Com explicações inaceitáveis, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Josué Gomes, deposto esta semana por sindicatos reunidos na Fiesp, mas ainda no cargo, participará da reunião. Josué foi chamado por Lula para apresentar aos comandantes um projeto de modernização da base industrial de defesa.
18 comentários:
Os fabianos oportunistas, covardes só estão usando o Lula para fazer isso pra eles. Não se esqueçam do Pacto de Princeton.
"– Limitação das soberanias nacionais;
– Separatismo étnico;
– Fortalecimento do poder de ONGs;
– Desmilitarização e enfraquecimento das forças armadas;
– Legalização das drogas;
– Uma política econômica que favoreça as esquerdas; e
– Apoio a ditadura de Cuba."
http://jj-jovemjornalista.blogspot.com/2016/03/o-pacto-de-princeton-o-dialogo.html
Enquanto isso, os fabianos estão fazendo conferências, fizeram nos EUA e agora vão para Portugal.
https://www.poder360.com.br/economia/conferencia-nos-eua-reunira-ministros-do-stf-temer-e-meirelles/
SENTIDO! TODES AJOELHADES
🌈💩🥒🤮
CHUPA QUE É DE CANA.
Os melancias vão comparecer, porém, a tropa unida jamais,
Vai lá, cadelada bater continência e lamber a dola da bora de um ladrão. Covardes, sem brios!
Chegou a hora do beija mão e lava-pés para os servis generais executarem! O cara ter um chefe ladrão foi a maior "honra" para estes militares! Já foi criada a medalha "APOIA LADRÃO" para militares??? Esta medalha será a mais valiosa dentre a pilha que ostentam!
Estes comandantes se não cuidarem vão ser mandados para a Ucrânia na frente de batalha, pois nem defendem o Brasil de uma muito estranha eleição fortemente direcionada e parcial contra um lado e cujos julgamentos de recursos, código-fonte e análises técnico-estatísticas foram jogados no lixo.
Não gostavam de bater continência para um capitão.... Pelo jeito preferem um presidiário... Esses melancias de hoje são tudo marmita de vagabundo!
Esses traidores do povo agora irão ajoelhar para o LADRÃO. Venezuela já é aqui e o Brasil q se fuuuuu. São empregados da quadrilha.
Tiozinho ainda se acha 'o cara'. Perseguir aqueles que não queriam, e não querem, ele no planalto, incluindo FA, mostra a incapacidade de enxergar o que está acontecendo no Brasil. Mais de 60 milhôes de pessoas não votaram nesse traste e o pais está dividido como nunca esteve. Espera a economia começar afundar, ele começar a botar a mão no bolso dos ricos que ganham acima de R$ 1.900,00, atacar o agro e tentar 'venezualizar' os sistemas de segurança do Brasil. Não estamos em 2005, quando as economias mundiais bombavam, o mundo era um paraiso e ele comprava quem ele queria. Mudou um pouquinho.
As fracas armadas postas de quatro por um bandido.
Kkkk. As frouxas armadas acocaram, logo pra quem. E eram as instituições mais respeitadas do país.
MUITO BEM FEITO, PASSAM ANOS NAS MERDAS DAS ESCOLAS DE ALTOS ESTUDOS PARA AO FINAL SE MIJANDO DE MEDO E CAGANDO DE COVARDIA, SE SUBMETER A UM CORRUPTO, LADRÃO, CHEFE DE QUADRILHA DE CRIMINOSOS E O PIOR DE TUDO, CONSPIRADOR QUE TODO O TEMPO QUE ESTEVE NA POLITICA, FOI MAQUINANDO, MAQUIAVELICAMENTE CONTRA NOSSO PAÍS, NUNCA FOI COMPROMISSO COM O PAÍS E NEM A FAVOR DO POVO, SEMPRE VISANDO SEUS BOLSOS, SUA QUADRILHA E A IDEOLOGIA NEFASTA, ASSASSINA E DESTRUIDORA.
AGORA GENERAIS, ÀS PENCAS, SE ACOCORARÃO DE CALÇAS ARRIADAS PARA LAMBER E CHUPAR O SACO MURCHO DO SEU CRIMINOSO ANTI PATRIOTA, ANTI SOCIAL E ANTI DEMOCÁRTICO, QUE ESCOLHIDO PELOS SEUS CORRUPTOS DO PUTEIRO SUPREMO, FOI ALÇADO AO MAIOR CARGO DA ADMINSTRAÇÃO PUBLICA... AGORA AGUENTEMOS SEUS FROUXOS, COVARDES, CAGÕES E OPORTUNISTAS DE MERDA.
ISSO NADA TEM A VER COM DISCIPLINA E HIERARQUIA, É URA SAFADESA, COVARDIA E NENHUM COMPROMISSO COM A PÁTRIA A QUAL JURARAM DEFENDER COM O RISCO DA PRÓPRIA VIDA, HOJE ESTÃO AÍ SEM VERGONHAS, DESCARADOS... UM BANDO DE FILHOSDEPUTAS ESCROTOS. COVARDES, COVARDES COVARDES E TRAIDORES.
QUE DESMORALIZAÇÃO, QUE VERGONHA! ALTO COMANDO BATER CONTINÊNCIA AO MAIOR LADRÃO DE DINHEIRO PÚBLICO DE TODOS OS TEMPOS! É O POSTE MIJANDO NO CACHORRO. ESTE SIM SERIA O MOMENTO ÚNICO DE PRENDER ESSE LOUCO
Não deveria nem haver mais tantos militares. Para pintar calçadas e aplicar vacinas poderíamos contratar desempregados e agentes de saúde cubanos. Se é para gastar melhor aplicar o dinheiro em uma guarda nacional bolivariana fiel ao governo! Para que ficar sustentando quartel? Extinção de cargos públicos que poderia gerar caixa para “investir” em artes, programas sociais para aborto e toda a pauta progressista.
O lacrador da Federação, herdeiro de grande e discutível fortuna, agora rejeitado pelo empresariado e pela sociedade irá lá para fazer o quê? Dizer amém ao chefe?
As frouxas armadas de quatro para um vigarista não tem nada mais sórdido. É fim da linha.
Nada mais merecido para os militares, ajoelhar-se para este sujeito imprestável.
Postar um comentário