Neste domingo, depois de amanhã, os 15 milhões de chilenos votarão no plebiscito destinado a aprovar ou rejeitar a nova Constituição.
A nova Carta Magna é tremendamente esquerdopata.
As pesquisas de intenções de votos apresentam resultado majoritariamente contrário às mudanças.
CLIQUE AQUI para examinar esta reportagem da CNN sobre o plebiscito, com informações mais completas.
9 comentários:
A nova constituição Chilena se fosse referendada pelo povo destruiria o Chile a médio e longo prazo .
Já entregaram a chave na mão do acuma, agora é tarde! 🤔
Tem que ter cuidado com os pebliscitos organizados por esquerdistas, basta lembrar o SIM/NÃO do Estatuto do Desarmamento. Lembrando:
"O comércio de armas de fogo e munição deve ser proibido no Brasil?". Os eleitores puderam optar pela resposta "sim" ou "não", pelo voto em branco ou pelo voto nulo. O resultado final foi de 59.109.265 votos respondendo "não" (63,94%), enquanto 33.333045 votaram pelo "sim" (36,06%).
Só que o que ficou valendo na pratica foi o NÃO. Lembram?
plesbicito com esquerda no governo nós já sabemos como é, o povo vence mas não leva, assim foi com nosso estatuto do armamento em 2003 e lá no chile será a mesma coisa
Podem rejeitar, como são "esquerda paz e amor e ódio do bem" vão passar mesmo o povo não aprovando. O estatuto do "desarmamento" que o diga!O Brasil que preste atenção no que está por vir se a esquerda voltar.
Mãe Dinah, direto do além, avisa que haverá milhões de abstenções e de votos nulos, e esse monstrengo comunista será aprovado pelo "povo" chinelo, digo, chileno.
Pai Dinah.
OU REJEITAM OU VÃO VIRAR VENEZUELA. A VANTAGEM DELES SOBRE O BRASIL É QUE LÁ O VOTO É EM PAPEL. AQUI, PODE TER ALTERAÇÃO DE RESULTADO. MAS NO FIM A VONTADE POPULAR VAI PREVALECER, POR QUALQUER MEIO, SEJA O FÁCIL OU PELO DOLOROSO ...
Se rejeitarem vão ser lindo ver a esquerda quebrar a cara.
Que se desgracem como os venezuelanos, argentinos, colombianos, bolivianos, nicaraguenses, coreanos do norte, cubanos, etc... Esquerdistas são a ralé da humanidade e não merecem condolências. A história já mostrou o que é a esquerdalha e os povos IDIOTAS insistem na IDIOTICE. Lasquem-se chilenos!
Postar um comentário