Esta série documental detalha a morte suspeita de Alberto Nisman, investigador do atentado a bomba no prédio da Associação Mutual Israelita Argentina em 1994. Ela ajuda a explicar o atentado de ontem contra Cristina Kirchner, investigada por Nisman, que queria prendê-la, tal como faz agora o promotor Diego Luciani, que pede 12 anos de prisão para a vice de Alberto Fernández. Veja na Netflix.
8 comentários:
Lugar adequado para tangir o gado bolsopata.
Série fajuta que não mostrou tudo
Não foi teatro da ex presidente Argentina, para sensibilizar o povo?
Mais uma vez vai sair pela culatra a tentativa da imprensa marrom de envolver o governo brasileiro em crimes de repercussão internacional. O "brasileiro", de mãe argentina e pai chileno, era seguidor de grupos radicais, como "comunismo satânico", e seu apelido era Salim, morava na Argentina desde 1996.
A respeito desse atentado temos esse artigo do link a seguir.
http://themillenniumreport.com/2015/01/first-the-argentine-special-prosecutor-fabricates-a-case-against-president-cristina-fernandez-11415-then-alberto-nisman-is-found-dead-at-home-11815/
Uma coisa é certa, essas pessoas não tem o menor pudor em praticar crimes e atribuir a um inocente (falsa bandeira) e ainda, com a suposta inteligência, conduzir as investgaçoes de modo que seja desviadas dos verdadeiros culpados impedindo a verdadeira elucidação do crime.
http://themillenniumreport.com/2015/01/argentina-to-dissolve-intelligence-body-after-prosecutor-death/
http://stateofthenation.co/?p=125833
http://stateofthenation.co/?p=125831
Nisman foi " suicidado " como Celso Daniel e o Toninho do PT. É a forma da esquerda.
Estávamos tentando encontrar mais alguma coisa sobre o atentado que ocorreu na Argentina em 1994, mas não encontramos, encontramos um artigo sobre a guerra da Russia e a Máfia Khazariana, os falsos judeus. Vejam no link a seguir.
http://themillenniumreport.com/2015/04/the-secret-war-between-russia-and-ashkenazi-jewry/
Observem nas atividades da agência de inteligência no artigo do link a seguir que não é diferente do que ocorreu aqui no Brasil e no Irã.
"Fundada em 1946 pelo general Juan Perón como agência de inteligência civil"
"Evoluiu para uma força policial secreta durante a Guerra Suja da Argentina (1974-1983)"
"Usado pela junta militar para rastrear opositores e espionar “subversivos”, incluindo sindicatos e outros ativistas de esquerda"
"Críticos alegam que o SI tem sido usado para monitorar as atividades de jornalistas críticos, políticos, juízes e promotores"
http://themillenniumreport.com/2015/01/argentina-to-dissolve-intelligence-body-after-prosecutor-death/
Não estamos defendendo a esquerda, o objetivo é mostrar que as agências de inteligências mafiosas e terroristas que através do engano, estão provocando todo esse caos no mundo. O que eles não falam é que eles que recrutam e treinam os subversivos terroristas, ou seja, eles jogam dos dois lados.
https://www.refworld.org/docid/3ae6aaa724.html
Postar um comentário